Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NFL 2016
Eu sempre deixo o draft no automático. Pra mim não tem problema.



Infelizmente esse ano eu to num azar do caralho. Nas duas ligas que eu to jogando, uma saiu o Stafford pra QB, na outra saiu o Osweller...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
[quote name='MinuTe.' timestamp='1504560136' post='3487706']

eu tinha perguntado sobre a liga a um tempo atras mas acho que ngm se manifestou, só avisa quando for fazer o draft.

[/quote]



Vou deixar marcado pra amanhã 22 horas, quem não puder n tem problema, como é um fantasy sem IDP, os autopicks são bem coerentes, ngm vai ficar com time fraco.
Responder
Mais uma season q os Saints só vão apanhar


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Vencemos uma. De zero não vai ser... Hahaahah


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Esse ano da Atlanta ou Titans



com essa defesa nem eu acredito no patriots.. ta osso




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Hoje tem superclássico.
Responder
Que jogo feio da porra



Se nao tiver 10 turnover eu nem comemoro




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Rodgers provavelmente fora da temporada. Que triste hein. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Packers não vence mais nenhum jogo nessa temporada... aliás, talvez vença contra Cleveland.



Apesar de eu odiar o Aaron Rodgers, dá pra realmente ver o quão bom ele é justamente quando ele não joga.
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1508179693' post='3490868']

Packers não vence mais nenhum jogo nessa temporada... aliás, talvez vença contra Cleveland.



Apesar de eu odiar o Aaron Rodgers, dá pra realmente ver o quão bom ele é justamente quando ele não joga.

[/quote]



Odeia porque?

O cara é sangue bom pra caralho, e joga muita bola.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)