Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
[quote name='Eddy' timestamp='1478833398' post='3453802']

Desculpa vempire, mas tu fez um comentário bosta (como de costume) sem conteúdo algum, foi respondido, e agora tá se doendo.



Nada fora do padrão. Mas só sendo muito moleque pra ficar tentando apelar pra ad hominem como se o ponto desde o início não fosse sua falta de capacidade de argumentar, tu me acusa de ser uma "pedra" quando por excelência tu é um pombo enxadrista (cai como uma luva, e tu sabe que cai).



E na sua cabeça "amo odiar" um jogo que eu provavelmente joguei mais que você? Eu ao menos critico o que eu consumo, você defende algo decadente.



ps.: se alguém não viu e quiser ver e ter suas retinas queimadas...



https://www.youtube.com/watch?v=9UFZIZq2SU0



Nada mais medonho do que essa ideia... puta que pariu

[/quote]



ué, a partir de que momento do vídeo começa o conteúdo novo? só vi o cara fazendo uns mapas do ato 1, pulei pra frente e ele tava nuns mapas do ato 5 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
EHAUEAUH que bosta mano. Sério, como diablos acharam que isso seria uma boa ideia?



Quando anunciaram, eu pensei que os monstros / cenários seriam copiados do D1 na engine do D3, com essa ambientação para ficar igual D1. Não achei que literalmente iriam usar a Cathedral e outros mapas do D3, além dos mesmos monstros. WTF
Responder
Fui no fórum br de diablo e vejo o vempire discutindo com a MVP makotinha.



Sério que tem gente que ainda tenta vender o d3? Ela tem problema ou ganha algo por fora, como viagem pra blizzcon?
Responder
Acho que podia fechar esse topico né? Não teve D4 ( ui).



CLOSE TOPIC BAN EDDY.
Responder
[quote name='Raposa' timestamp='1478877703' post='3453850']

Fui no fórum br de diablo e vejo o vempire discutindo com a MVP makotinha.



Sério que tem gente que ainda tenta vender o d3? Ela tem problema ou ganha algo por fora, como viagem pra blizzcon?

[/quote]

MVP ganha alguns mimos, mas nada demais pelo que se sabe, mas ela é "geradora de conteúdo" da blizzard, então precisa defender o que põem o pão na mesa dela lol.

E pra tu ver, aqui sou considerado fanboy, lá hater xD.
Responder
"geradora de conteúdo" nada, traduz o content do en e fica colocando propaganda no face, nada mais... hue



essa blizconn foi pra esquecer. teve aquele show maroto no final? com quem foi? nem vi...
Responder
Pão na mesa com diablo 3 deve dar só isso mesmo, um pãozinho por mês.

Aliás, até me estranha existir gerador de conteúdo de diablo, pq né...não tem muito o que falar.



Esses geradores de conteúdo da blizzard são um saco.





Que agonia, esse é um gênero que gosto muito, mas é frustrante.
Responder
hueahuaehueahuhuea

q porra

e

essa

uheauheahu


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
wat, seu nick nunca fez tanto sentido.
Responder
Pô, isso é (era pra ser) D1 ou D2?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)