04-01-2016, 08:03 PM
fora de season eu devo ter quase que qualquer item O_õ
falta só uma segunda void battery
falta só uma segunda void battery
|
Builds Ascendancy
|
|
04-01-2016, 08:03 PM
fora de season eu devo ter quase que qualquer item O_õ
falta só uma segunda void battery
04-01-2016, 09:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 09:03 PM por vempire_ghost.)
UHuhauh tava zuando, curto farmar meus itens, senão meio que não me sobra objetivos, poreeemmm mapinhas T11+ seriam extremamente bem vindos a quem não vai usar.
To num azar, no patch passado farmando só com mapa azul, tava sempre com T13 sobrando, agora farmando sempre usando chisel e mapas amarelos, vivo caindo pra T9, só não caio mais pq to comprando mapa T9 da Zana.
04-02-2016, 02:57 AM
experimenta botar vaal orb nos mapas amarelos. Costuma render.
04-02-2016, 12:18 PM
Eu não tenho Vaals <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> gastei tudo craftando meu quiver auauha.
04-02-2016, 12:21 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1459573066' post='3411054']
experimenta botar vaal orb nos mapas amarelos. Costuma render. [/quote] Eu cheguei a conclusão que é 100% RNG, fiz 3 maps com IIR bem alto fora o meu IIR na gear q tá de 186%+flask de 60%, usando sacrifices/mortal piece, onslaugh zana mod e vaal orb, 2x t14 e1x t15 no total deu 2 mapas de 150%IIR e 1 de 192%, dropou absolutamente NADA, só mapa t10- e algumas currency sem valor, dai faço um t14 com 88% cai um t15, um t14 e abre uma zana e cai outro t15 wtf ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' /> ASUS P8P67-M | i3 2100 1155 | 8Gb 1333 Corsair | GTX 560 Ti MSI Hawk Twin FrozrII 1GB | XFX 750W PRO | BENQ X2410T | 2x HD SAMSUNG 250GB | Windows 7 x64
04-02-2016, 01:20 PM
mas é sempre rng...
diferente de diablo3 que parece ter 300 relógios internos, poe é rng bruto. Season passada meu primeiro único em mapa T1 foi uma bino's (e foi acho que no segundo mapa que tava fazendo). Nessa season dropou drillneck, maligaro's, duas rat's nest, aquele necklace de projétil/frenzy/power charge e eu nem to jogando direito. Mas as vezes os deuses do rng abençoam... exalted mesmo eu não to dropando nem fodendo nessa season, na passada teve dia que eu consegui dropar 4.
04-02-2016, 02:38 PM
Nada mais triste que ganhar 3% de XP por mapa, ai abrir um daqueles baús com afixo "Corpses Explode", matar tudo, sobrar só um mob vivo, esquecer do afixo e quando matar ele O MAPA TODO EXPLODIR <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
04-02-2016, 02:45 PM
Tive sorte de ter um exalted dropado nesta season, acho que vou comprar um Voll's Protector 5L. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-04-2016, 12:45 AM
Se foder, cai pra T7 nessa porra, quanto mais incremento os mapas, com bilhões de mods, menos mapas de nível igual ou maior cai, que porra é essa? Quando tinha char bosta que mal segurava mapas com 2 mods vivia com mapas de nível T11-12-13, agora que facerollo tudo com 5 mods, to tendo que fazer mapa T7 pq simplesmente não cai mapa melhor, é muito azar ou to falhando em algo aqui?
MIM AJUDA TIUS!!!
04-13-2016, 01:57 PM
Esta aqui é minha versão definitiva de trap mirror arrow.
http://www.pathofexile.com/passive-skill...Sqm4ZqNgAA Nível 68 e fazendo mapa nível 72-73 easy. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|