02-26-2012, 12:07 PM
Nossa esse jogo parece ragnarok melhorado.
|
GG....
|
|
02-26-2012, 12:26 PM
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1330265220' post='2759316']
Nossa esse jogo parece ragnarok melhorado. [/quote] Era o que eu ia comentar com relação aos gráficos...rsrs Mas a jogabilidade parece que é diferente, principalmente pelo fato de não ter target, mas não posso afirmar nada. [size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]
02-26-2012, 02:31 PM
E MMO de combate, mas cheio de problemas. To no [url="http://www.twitch.tv/lordmons"]STREAM[/url] agora dele.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url] [url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
02-26-2012, 03:01 PM
[quote name='lordmon' timestamp='1330273903' post='2759404']
E MMO de combate, mas cheio de problemas. To no [url="http://www.twitch.tv/lordmons"]STREAM[/url] agora dele. [/quote] O que o cara falou é verdade, o jogo é leve muito leve(digo roda fácil). Mais é muito MUITO diferente mesmo, nem tem espaço para clicker(porque não da para clicar). Ontem perdi varios cristais no pvp, sim você perde itens HUAHAUHAUHAUHAA, não sei se só cristal, ou arma/armor , é duvida. Encontrei muita gente ex-wow,Omnislash,Dota, Vendetta etc mais muita gente mesmo. Tinha guilda com 90 player declarando guerra com outras com 60-70 BRASILEIRAS. Tera deve ser um jogo de transição pata GW 2 e outros. Pô fala os problemas..... o unico BUG foi parede invisivel que eu achei e poucas. Lord você ta metendo o kct em um jogo por causa do tal "grind"(tambem não gosto ) mais isso é estilo, no seus streaming você só mostra "quest" e o jogo é pvp/pk desde o lvl 10-11, ai o jogo fica uma bosta mesmo. "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
02-27-2012, 11:05 AM
É sempre a mesma bosta lol
Quando o SWTOR tava lançando e o pessoal ficava la no forum do WoW falando mal do WoW e levantando o SWTOR, o players de WoW ficavam bolados e mandavam ir falar merda em outro lugar pois aquele era forum de WoW e etc.. Ai os SWTOR fans ficavam dizendo que era mimimi, que o forum era pra discussão, e não sei o que.. É né, Mas agora quando tem gente que quer falar que achou o SWTOR Ruim ou que está uma merda ou o caralho que for, não pode né ? pode preencher ai [img] http://www.menwithfoilhats.com/wp-conten...ficate.jpg [/img] Don't you know about the bird?
02-27-2012, 01:46 PM
TERA
O unico problema nao eh grind. O jogo tem diversos problemas. Animacoes lockadas, stopcast por glups para algumas magias, cenarios lindos, sem sal, collision =/= visual, quests fraquissimas, queue de habilidades. Alem de varios pequenos detalhes que os games mais modernas nao fazem mais, mas tem em TERA (como personagens menores com hitbox diferente). Toda raca e classe comecando na mesma area com as mesmas quests. Nao importa se o jogo eh PVE, PVP. Se esta no jogo tem que ser bem feito. Estou tentando analisar o jogo todo, nao apenas onde me divirto. O combate eh muito interessante, mas nao vejo como competir com Guild Wars que tem o combate similar e muito mais qualidades. [url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url] [url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
02-27-2012, 02:02 PM
Nego fala que Tera é bom, mas no fim é uma piada...de longe um dos piores MMO que joguei.
Quanto ao Tortanic, acabei quitando por falta de conteúdo end-game e por ser facil demais.
02-27-2012, 09:41 PM
Gsoto muito do SWTOR como sempre deixei claro, mas o fato de gostar de um jogo, nunca me impediu de testar outros.
Testei o TERA nesse beta e o gráfico foi muito bem feito, mesmo com esse estilo meio hentai, mas a jogabilidade não me agradou. Não cheguei a ver bugs, apenas não gostei de jogabilidade. Fiiquei supreso com o que vi de GW2 chegando até a me inscrever pro beta pra testar tb e com uma animação de comprar pra jogar. Mas isso não quer dizer que vou parar de jogar SWTOR, pois o foco é outro. Acredito que hj em dia, dá pra vc conciliar e aceitar as diferenças dos jogos e tentar aproveitar o foco de cada um ao máximo. [size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]
02-28-2012, 12:23 AM
Meu, desinstalei o guild wars 1 quando descobri que tu não podia descer num córrego com 20cm de profundidade, e tinha que fazer a volta na ponte na puta que pariu pra atravessar a parada.
O GW2 continua do mesmo jeito? [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
02-28-2012, 01:07 AM
[quote name='zOLtAm' timestamp='1330395808' post='2760210']
Meu, desinstalei o guild wars 1 quando descobri que tu não podia descer num córrego com 20cm de profundidade, e tinha que fazer a volta na ponte na puta que pariu pra atravessar a parada. O GW2 continua do mesmo jeito? [/quote] Pelo que vi em alguns previews, tem como nadar e tem até continentes submersos. E não vai ter tempo de breathing. E quanto ao Tera, este é um jogo natimorto, vai sair as vesperas de GW2, apenas um pequeno nicho que curte jogos muito animes, com tema infantil, vai jogar. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|