Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1497010504' post='3479637']

Pô como faço isto? Após comprar os Ethereum no shapeshift eu gravei nos meus favoritos a operação do blockchain. Tem TxHash, From (shapeshift), to (eu) e na tela menos detalhada tem minha carteira do Bitcoin (Received) e Depósito um outro número de Bitcoin (deve ser meu número do Mercadobitcoin).

[/quote]





me chama no privado que eu tento te ajudar a recuperar essas moedas. me passa teu watsap la.


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
Passei a semana lendo sobre as altcoins, provavelmente vou colocar alguns trocados em outras também (talvez Ripple e XEM, além de Ether). Se só uma bombar, paga tudo.



Já fiz uma conta na Foxbit e vou abrir uma na Poloniex pra seguir esse vídeo.



https://www.youtube.com/watch?v=oC7xKjtFJv0





@psyb0T uma dúvida:



Eu preciso fazer esse procedimento (comprar bitcoin numa exchange brasileira e enviar para uma exchange gringa pra comprar as outras altcoins), não dá pra comprar bitcoin direto na Poloniex (com Paypal talvez)?



Quero evitar taxas desnecessárias.
Responder
[quote name='Caesar' timestamp='1497145496' post='3479793']

Passei a semana lendo sobre as altcoins, provavelmente vou colocar alguns trocados em outras também (talvez Ripple e XEM, além de Ether). Se só uma bombar, paga tudo.



Já fiz uma conta na Foxbit e vou abrir uma na Poloniex pra seguir esse vídeo.



https://www.youtube.com/watch?v=oC7xKjtFJv0





@psyb0T uma dúvida:



Eu preciso fazer esse procedimento (comprar bitcoin numa exchange brasileira e enviar para uma exchange gringa pra comprar as outras altcoins), não dá pra comprar bitcoin direto na Poloniex (com Paypal talvez)?



Quero evitar taxas desnecessárias.

[/quote]



olha que eu saiba não na poloniex. mais tem como comprar bitcoin com paypal mais á taxa é um absurda tipo 30%. tu vai ter q comprar o bitcoin msm. agora pode ser de exchenge br ou ate msm de p2p pessoas que vende sem precisar comprar documentos etc. pq na foxbit vc vai ter q mandar todos seus documentos bla bla bla. isso é bom e é ruim. devido á receita no futuro etc. eu msm so uso p2p pago mais caro mais é oq eu uso devido á rapidez etc. vc esta fazendo certinho. comprando e mandando para la dai com seus btc vc consegue comprar outras moedas e ate msm fazer trade. que é comprar e vender. se vc ficar ligado no mercado da para ganhar uma grana boa. vo te da uma dica moedas para o futuro que eu estou investindo são. ethereum, decred, Lisk e monero. uma dessas vai tomar o posto do bitcoin nos proximos anos. é as que eu acho mais promissoras.


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
Valeu



Estou na Poloniex mas vou segurar um pouco antes de comprar, tenho certeza que a Ethereum vai sofrer uma correção, já tá quase 400 dólares, vai se fuder.



Vou fazer buy and hold de algumas, aquelas que eu achar que tem bons fundamentos, se sobrar faço trade também. Agora que comecei a pesquisar os projetos parece irresistível não entrar com tudo nesse mercado kkkkkk



Pelo que eu entendi, parece que tem basicamente 2 tipos de moeda nascendo nesse criptomundo:



1. Desafiantes



As moedas que querem simular um bitcoin melhorado (Litecoin, Monero, NEM, Lisk) para servir como um meio de pagamento e reserva de valor universalmente aceito, essas moedas tentam melhorar algumas deficiências do bitcoin para tomar o lugar dele;



2. Complementares



As moedas que tentam fazer coisas mais específicas ou atuar em nichos de mercado bem específicos (Ethereum, Ripple e Stratis), essas moedas não desafiam a moeda dominante (por enquanto, o bitcoin) como meio de pagamento e buscam ser um complemento com um objetivo mais específico dentro do criptomundo.



Eu me interessei mais pelo segundo tipo até agora e tô gostando de ler sobre os projetos e a equipe de cada uma.



Mas é foda, cada altcoin que eu pesquiso tem uma igreja de nerds jurando que a sua vai ser a moeda do futuro e dando milhões de razões com linguagem técnica e falando mal da outra.
Responder
Eu comprei essa porra a 260
Responder
To com uma assessoria que faz os trades entre o bitcoin e as altcoins que valorizam, mas ta valorizando demais pra ser verdade, to achando que é especulação demais nessa parada, acho que logo vou sair disso porque esta me cheirando uma bolha que vai estourar.
Responder
esse é um assunto que manjo quase nada e gostaria de aprender, alguem tem um guida de uns tutoriais bons ?


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
Maravilha, parece que a correção começou. <3
Responder
Oq não entendo é a quantidade de energia necessária pra circular a moeda digital, porra precisa de tanto processamento assim?



E dai quando o retorno da mineração ficar mais escasso e perder a rentabilidade de manter esses trambolho funcionando?
Responder
http://altcoin.com.br/coinbase-congela-f...-ulbricht/



Coinbase agindo como bancos
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)