Mensagens: 617
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1497010504' post='3479637']
Pô como faço isto? Após comprar os Ethereum no shapeshift eu gravei nos meus favoritos a operação do blockchain. Tem TxHash, From (shapeshift), to (eu) e na tela menos detalhada tem minha carteira do Bitcoin (Received) e Depósito um outro número de Bitcoin (deve ser meu número do Mercadobitcoin).
[/quote]
me chama no privado que eu tento te ajudar a recuperar essas moedas. me passa teu watsap la.
Mensagens: 2.136
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2002
Reputação:
7
Valeu
Estou na Poloniex mas vou segurar um pouco antes de comprar, tenho certeza que a Ethereum vai sofrer uma correção, já tá quase 400 dólares, vai se fuder.
Vou fazer buy and hold de algumas, aquelas que eu achar que tem bons fundamentos, se sobrar faço trade também. Agora que comecei a pesquisar os projetos parece irresistível não entrar com tudo nesse mercado kkkkkk
Pelo que eu entendi, parece que tem basicamente 2 tipos de moeda nascendo nesse criptomundo:
1. Desafiantes
As moedas que querem simular um bitcoin melhorado (Litecoin, Monero, NEM, Lisk) para servir como um meio de pagamento e reserva de valor universalmente aceito, essas moedas tentam melhorar algumas deficiências do bitcoin para tomar o lugar dele;
2. Complementares
As moedas que tentam fazer coisas mais específicas ou atuar em nichos de mercado bem específicos (Ethereum, Ripple e Stratis), essas moedas não desafiam a moeda dominante (por enquanto, o bitcoin) como meio de pagamento e buscam ser um complemento com um objetivo mais específico dentro do criptomundo.
Eu me interessei mais pelo segundo tipo até agora e tô gostando de ler sobre os projetos e a equipe de cada uma.
Mas é foda, cada altcoin que eu pesquiso tem uma igreja de nerds jurando que a sua vai ser a moeda do futuro e dando milhões de razões com linguagem técnica e falando mal da outra.
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Eu comprei essa porra a 260
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
To com uma assessoria que faz os trades entre o bitcoin e as altcoins que valorizam, mas ta valorizando demais pra ser verdade, to achando que é especulação demais nessa parada, acho que logo vou sair disso porque esta me cheirando uma bolha que vai estourar.
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
esse é um assunto que manjo quase nada e gostaria de aprender, alguem tem um guida de uns tutoriais bons ?
Mensagens: 2.136
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2002
Reputação:
7
Maravilha, parece que a correção começou. <3
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Oq não entendo é a quantidade de energia necessária pra circular a moeda digital, porra precisa de tanto processamento assim?
E dai quando o retorno da mineração ficar mais escasso e perder a rentabilidade de manter esses trambolho funcionando?