Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
04-08-2016, 03:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2016, 03:58 PM por thelol.)
CHEGOU O MANGÁ EAHuiEOHUahehuiaHEUAhIUAEa
vou ler essa porra retardadamente.
Detalhe que veio aberto! Acho que tem mais alguém lendo one punch comigo!
Na moral... a qualidade do desenho é 2x melhor que o anime.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='TheLol' timestamp='1460138198' post='3412474']
CHEGOU O MANGÁ EAHuiEOHUahehuiaHEUAhIUAEa
vou ler essa porra retardadamente.
Detalhe que veio aberto! Acho que tem mais alguém lendo one punch comigo!
Na moral... a qualidade do desenho é 2x melhor que o anime.
[/quote]
É assim que começa o crack, experimentou uma vez.....
Logo mais:
"comprei Death Note"
"comprei psycho pass"
"comprei boku no hero"
"comprei boku no pico"
"comprei la blue girl"
"comprei Sexy nurses blowjob orgy"
Aí começa as justificativas pro vício como "Não cara, não compro pelo porn, compro pela arte"
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
04-09-2016, 02:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2016, 04:46 PM por thelol.)
[quote name='Lithium' timestamp='1460149616' post='3412524']
É assim que começa o crack, experimentou uma vez.....
Logo mais:
"comprei Death Note"
"comprei psycho pass"
"comprei boku no hero"
"comprei boku no pico"
"comprei la blue girl"
"comprei Sexy nurses blowjob orgy"
Aí começa as justificativas pro vício como "Não cara, não compro pelo porn, compro pela arte"
[/quote]
HEUahEAHUUIAuhIEA já estou cheirando o mangá aqui.
[quote name='k3vin' timestamp='1460152428' post='3412535']
O serviço de distribuição da panini e muito ruim basicamente o manga vem em 2 plastico e mais nada
Chegou aqui de boa apesar de que o carteiro jogou de qlq forma na porta de casa sorte que n rasgou
This....
Assinei vagabond junto e tava quase assinando outra kkkkkkkkkk
Mas quem quer mesmo compra bastante tem essas sebos da vida que se nego começa a procura fica doido e vai grana embora fácil
[url="http://www.estantevirtual.com.br/busca?q="]http://www.estantevi...com.br/busca?q=[/url]
[/quote]
Uma bosta... aqui veio o pacote aberto e o mangá sem lacre.
Edit:
Muito louco! Nunca tinha comprado um mangá e tão pouco já li um! Este é o primeiro, mas é foda! O cara que faz o mangá virar anime, esse maluco merece um prêmio! São poucas páginas no one punch man que viram um ep de 20 minutos.
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Resolvi assistir o anime, vi os 12 episodios.
Achei espetacular a animacao... a luta do saitama x boros foi animal
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
[quote name='brender' timestamp='1474518245' post='3446641']
Imagina esse capítulo ÉPICO no Anime e o que está por vim...https://mangas.zlx.com.br/ler-one-punch-man-online/capitulo-98/106862-scansproject#/!page0
[/quote]
acho que tão esperando ter uns 120++ capítulos pra começar a pensa em segunda temporada do anime
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
E eu aqui desejando por uma nova temporada de Hajime no Ippo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)