Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 194: Aldo vs. McGregor
[quote name='Evic' timestamp='1449986527' post='3385573']

VAI TOMAR NO CU, AINDA FEZ O BRASIL PASSAR VERGONHA

[/quote]



pls
Responder
Aldo é melhor, golpe foi mais erro do Aldo que acerto do Gregor. Revanche e o Aldo ganha. E digo mais, se o UFC não der revanche eu largaria a organização. Porque campeão desde que a categoria foi criada e na primeira derrota não tem direito a revancha é sacanagem.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
eu só fiquei puto porque literalmente não teve luta pra assistir, 13 segundos vai se foder
Responder
[quote name='WoKRamon' timestamp='1449986940' post='3385582']

Aldo é melhor, golpe foi mais erro do Aldo que acerto do Gregor. Revanche e o Aldo ganha. E digo mais, se o UFC não der revanche eu largaria a organização. Porque campeão desde que a categoria foi criada e na primeira derrota não tem direito a revancha é sacanagem.

[/quote]

13 segundos cara. Isso que é foda. Mas é certo que darão revanche imediata.
Responder
os cara tão treinado

já pode revanche antes do natal HUE



dá até tempo de vender os PPV


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Eu acho que não vai ter imediata não. E na verdade eu acho até melhor o aldo fazer uma luta antes de ter revanche...


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
porrra fiquei puto tb, pq nem deu luta, aldo entrou na luta do gregor.

e tomou uma reta e caiu duro reto pra frente

n tem oque contestar, perdeu. negoco é esperar a revanche e torcer pro aldo entrar com a cabeça fria e não se cagando de medo


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
Que LUTA LIXO DO CARALHO



[Imagem: filmepele.png?w=584]
Responder
pelo menos houveram várias lutas fodas no evento, foi do caralho, pena só acontecer isso ai com o aldo
Responder
Temos que aguentar ele kkkkk nego leva a sério essas provocações wwe
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)