12-13-2015, 04:08 AM
[quote name='Evic' timestamp='1449986527' post='3385573']
VAI TOMAR NO CU, AINDA FEZ O BRASIL PASSAR VERGONHA
[/quote]
pls
VAI TOMAR NO CU, AINDA FEZ O BRASIL PASSAR VERGONHA
[/quote]
pls
|
UFC 194: Aldo vs. McGregor
|
|
12-13-2015, 04:08 AM
[quote name='Evic' timestamp='1449986527' post='3385573']
VAI TOMAR NO CU, AINDA FEZ O BRASIL PASSAR VERGONHA [/quote] pls
12-13-2015, 04:09 AM
Aldo é melhor, golpe foi mais erro do Aldo que acerto do Gregor. Revanche e o Aldo ganha. E digo mais, se o UFC não der revanche eu largaria a organização. Porque campeão desde que a categoria foi criada e na primeira derrota não tem direito a revancha é sacanagem.
12-13-2015, 04:10 AM
eu só fiquei puto porque literalmente não teve luta pra assistir, 13 segundos vai se foder
12-13-2015, 04:11 AM
[quote name='WoKRamon' timestamp='1449986940' post='3385582']
Aldo é melhor, golpe foi mais erro do Aldo que acerto do Gregor. Revanche e o Aldo ganha. E digo mais, se o UFC não der revanche eu largaria a organização. Porque campeão desde que a categoria foi criada e na primeira derrota não tem direito a revancha é sacanagem. [/quote] 13 segundos cara. Isso que é foda. Mas é certo que darão revanche imediata.
12-13-2015, 04:13 AM
os cara tão treinado
já pode revanche antes do natal HUE dá até tempo de vender os PPV
12-13-2015, 04:14 AM
Eu acho que não vai ter imediata não. E na verdade eu acho até melhor o aldo fazer uma luta antes de ter revanche...
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
12-13-2015, 04:14 AM
porrra fiquei puto tb, pq nem deu luta, aldo entrou na luta do gregor.
e tomou uma reta e caiu duro reto pra frente n tem oque contestar, perdeu. negoco é esperar a revanche e torcer pro aldo entrar com a cabeça fria e não se cagando de medo [color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
12-13-2015, 04:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-13-2015, 04:17 AM por Takezo.)
Que LUTA LIXO DO CARALHO
12-13-2015, 04:16 AM
pelo menos houveram várias lutas fodas no evento, foi do caralho, pena só acontecer isso ai com o aldo
12-13-2015, 04:17 AM
Temos que aguentar ele kkkkk nego leva a sério essas provocações wwe
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|