Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2.6 Builds
falei a gear né, não jewels.



se tu tivesse uma gear que custe, sei lá, 50c, tu já acertaria os caps e teria pool maior, e ainda sobraria espaço pra tu botar mais status na gear (subindo mais ainda a pool por exemplo).



com 50c também daria pra comprar uma 6L barata por exemplo.



Outro exemplo (bizarro)... build que to planejando: [url="https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAMCABzcEFiboR0U7DjxbI8alG_fitDQAx5JUUZS6-7w1aKj99fNFilPghCnK0SrwGbsVci_EVCPpqa-r5tWY2ZULJxsC13yRtcfGLFCVEevjbUEcYWXhRslh2XUBx9BHU8TNVcpVkg22Iw2S66t8Sy_lS6GrjT3Va4YZWjyjHbsGHF52CT8TI_6NbkYXQcef8bkIiqN3I2CmzzvbRkRlqcILpRR-9-wX2pfKjLRES1yD3RVXGuPRukC2rkSaYV7FxzVpp7Ew21JG76KGoFRdIRIa3oV1xeknjx8g0VH2VuhL6yYKwoOSCL0ppkhsBEvkyc="]TREE[/url]



Requerimentos de gear:

skins of loyal (com RRRBBG) - 30c

emberwake - 10c

Doryani's catalys - 8c

Frozen Trail (2x) - 2c



Luxury: the taming - 1ex



pronto, os requerimentos da gear custam 50c, dano imbecil de alto e facilmente (menos de 50c) dá pra pegar 8~9k de energy shield. 130k de dps (+400k de burning) usando Frostbolt - empower - cold to fire - controled destruction - slower projectiles - LIFE LEECH (pode trocar por firepen se quiser brincar de ter dano idiota). Auras: blasphemy - famability, disc e clarity. Golem de fogo e lightning.



pronto, resumi a build inteira, ES e dano pra fazer o conteúdo inteiro sem problema, custo total MESMO com luxury - 2EX. Upgrades acima disso seriam de versões idiotas de caro da build então nem vem ao caso. 2EX = conteúdo inteiro do jogo morrendo de rir.



tem gente que consegue 2EX no dia 2~3 de jogo. É meio impossível que jogando 1 semana tu não junte 2EX. Tu se "esforça" um mínimo e faz uma build bonitinha, toda certinha, que tu pode ter até o fim dos tempos no standard pra viver de nostalgia.



Isso porque pensei em uma build extremamente simples. Por isso soa tão estranho o esforço pra jogar no standard "do jeito que te diverte". A sensação é que tu gasta 10x mais tempo, e nunca vê qualquer item bom, nunca identifica o que dropa pra ti. Nunca sequer faz os uniques interagirem entre si e fazer algo forte, mas convive com itens de 1c (coisa que nem SSF faz depois de 2 dias de liga).



Não to falando pra tu mudar, to explicando o "esquisito" que provavlemente todo mundo acha nessa sua empreitada standard - ssf - como lidar com chaos dmg.
Responder
Não vejo a mínima graça de montar uma build comprada totalmente, mas né.

E essa parte do não faz os uniques interagirem entre si tu tirou da onde lol? Ou que não identifico os rares? Agora se dizer que não faço craft, ai sim, não faço mesmo.



Prefiro jogar 500h com uma build dita fraca mas que o gameplay me divirta, do que 1h com uma forte que mate tudo, mas que seja totalmente comprada e o gameplay não me agrade, mas o povo do hangar nunca vai entender alguém que se diverte diferente deles, e vcs acham mesmo que todos do PoE jogam no min/max como vcs?



Mas não adianta, tudo que posto aqui sempre transformam nesse mesmo assunto, não conseguem postar sem ficar enchendo a paciência querendo questionar o meu modo de jogo, agora eu que não entendo porque se incomodam tanto assim com meu jeito de jogar. E como disse, resolvi o problema de poison, troquei o chest por um Belly of the Beast 5L, subindo meu life pra 6,2k e um regen 582 life por segundo e degen de poison nem noto mais.
Responder
uai mano auhhuauha duvido que geral aqui só usava gear comprada, principalmente na primeira semana. a questao é q aparentemente tu é scrub (sem ofensa ok <3), eu notei dps de tu ficar perguntando coisa q da pra descobrir na wiki em 10 segundos, e nao saber o chaos recipe msm jogando ha varios anos



ctz q tu se diverte assim (caso contrario tu n taria jogando ate hj), mas talvez seja por isso q tu ainda fica meio pé atras com o jogo.. se tu jogasse mais min/max tu iria se divertir mt mais, no joke.



edit: e diversao é algo mt subjetivo, mas tu provavelmente só se fode no jogo, como isso é divertido? hauieohaue



pra mim diversao é qlqer coisa que saia explodindo a tela ou que pareça completamente quebrado (tipo akela build q tu fazia os fantasma entrar no corpo de um boss lá, e qdo tu matava caia 5 zilhao de itens)... tu n precisa comprar todos os itens da build pra alcançar isso, serio. (eu nunca precisei, pelo menos).
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1491766951' post='3472784']

uai mano auhhuauha duvido que geral aqui só usava gear comprada, principalmente na primeira semana. a questao é q aparentemente tu é scrub (sem ofensa ok <3), eu notei dps de tu ficar perguntando coisa q da pra descobrir na wiki em 10 segundos, e nao saber o chaos recipe msm jogando ha varios anos



ctz q tu se diverte assim (caso contrario tu n taria jogando ate hj), mas talvez seja por isso q tu ainda fica meio pé atras com o jogo.. se tu jogasse mais min/max tu iria se divertir mt mais, no joke.



edit: e diversao é algo mt subjetivo, mas tu provavelmente só se fode no jogo, como isso é divertido? hauieohaue



pra mim diversao é qlqer coisa que saia explodindo a tela ou que pareça completamente quebrado (tipo akela build q tu fazia os fantasma entrar no corpo de um boss lá, e qdo tu matava caia 5 zilhao de itens)... tu n precisa comprar todos os itens da build pra alcançar isso, serio. (eu nunca precisei, pelo menos).

[/quote]

Facerollar T15 é se foder no jogo? Queria ver um relato da GGG de quantos chars de todos os jogadores matam shapper com o pé nas costas como sugerem aqui no hangar pra "se divertir no jogo". E tenha certeza, boa parte da playerbase do PoE é tão ou mais "scrub" do que eu por não decorar uma sequencia de itens que vendidos dão uma determinada currencie.

O engraçado que se olhar ai no fórum, já fizeram perguntas bem mais idiotas, mas não vi ninguém encher o saco do cara, seja jogando pouco ou muito. Mas não entendo porque continuam no mesmo assunto, já resolvi o problema sozinho, porque os mestres do hangar estão mais preocupados em tentar zoar os outros do que realmente dar dicas, e olha que eles são os pró players picudos.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1491767722' post='3472785']

Facerollar T15 é se foder no jogo? Queria ver um relato da GGG de quantos chars de todos os jogadores matam shapper com o pé nas costas como sugerem aqui no hangar pra "se divertir no jogo". E tenha certeza, boa parte da playerbase do PoE é tão ou mais "scrub" do que eu por não decorar uma sequencia de itens que vendidos dão uma determinada currencie.

O engraçado que se olhar ai no fórum, já fizeram perguntas bem mais idiotas, mas não vi ninguém encher o saco do cara, seja jogando pouco ou muito. Mas não entendo porque continuam no mesmo assunto, já resolvi o problema sozinho, porque os mestres do hangar estão mais preocupados em tentar zoar os outros do que realmente dar dicas, e olha que eles são os pró players picudos.

[/quote]

n viaja, olha lá o link do cara upando primeiro char: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=152338



só citei sobre tuas perguntas pq tu joga o jogo ha mt tempo, achei pertinente rs



e como tu facerolla t15 e até hoje só tem akeles itens zuados? talvez tu tenha o pior rng do brasil msm haihsueoa
Responder
nunca criei tanto char em um jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />..



primeiro jogo que eu curti o leveling :S



fiquei 2 semanas fora pq tava de acompanhante no hospital com meu pai(fez algumas cirurgias meio chatinhas pra idade).







vou logar mais no discord pra ficar de papo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1491768927' post='3472786']

n viaja, olha lá o link do cara upando primeiro char: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=152338



só citei sobre tuas perguntas pq tu joga o jogo ha mt tempo, achei pertinente rs



e como tu facerolla t15 e até hoje só tem akeles itens zuados? talvez tu tenha o pior rng do brasil msm haihsueoa

[/quote]

Tenho certeza que se fosse eu criando esse tópico teria 5 paginas, sendo 4,5 delas de gente questionando porque não faço trade, porque gosto de jogar de forma "errada" e tudo que segue todos meus posts aqui no hangar. É só olhar, eu não fico xingando o jogo como alguns fazem nas outras sessões, quando critico sempre faço expondo ideias, mas no final tudo se resume a questionarem meu jeito de jogar o jogo só porque difere do jeito deles jogar o jogo.



Pode ser, como disse, os uniques badalados que todo mundo fala eu nunca dropei nenhum em 4 anos de jogo. Quanto a rares, como eu só jogo com build life based, eu nem olho itens de ES, e quando dropa algo eu só olho se tem um roll alto de life e tenha resistências. No caso nessa build preciso tb de rolls de dex pra equipar algumas gemas de suporte, ai isso deu uma atrapalhada porque não peguei muito dex na tree, já que era uma tree adaptada de outra build que tinha nessa witch.

Costumo ler o wiki, mas recipes de vendor eu sinceramente nunca liguei muito, tirando o de chromatic e o Jeweller que pus no filtro pra destacar eles.



Agora não acho tão zuados, tenho todas as res capadas, tenho 6k de life, acho que tá bem de boas no geral pro meu estilo, só faltaria uns rolls maiores, mas não achei ainda.
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1491768927' post='3472786']

n viaja, olha lá o link do cara upando primeiro char: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=152338



só citei sobre tuas perguntas pq tu joga o jogo ha mt tempo, achei pertinente rs



e como tu facerolla t15 e até hoje só tem akeles itens zuados? talvez tu tenha o pior rng do brasil msm haihsueoa

[/quote]

caralho, quanta dica foda nesse tópico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Amal' timestamp='1491781139' post='3472802']

caralho, quanta dica foda nesse tópico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

[/quote]

welcome back!



vou upar char novo ainda essa semana! gogogogo hauihuaia
Responder
Vempire, tu não tem conserto não.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)