Tópicos: 331
Reputação:
-1
Usa Cloak of Flame. A única desvantagem é não ter um flat life e converter menos que LC, o que não chega a ser algo terrivelmente gritante de diferente, exceto se fosse uma LC legada.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 567
05-21-2017, 08:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-21-2017, 08:35 PM por Eddy.)
Mas eu tinha falado sério ué. E não vale só pra tu. Em geral é o que o povo acaba (cedo ou tarde) fazendo quando começa a criar build.
Ou isso, ou vai na tentativa e erro. O mathil falou disso a pouco tempo inclusive.
https://www.youtube.com/watch?v=jCEDYJuyX6Q
Tópicos: 20
Reputação:
8
Já que a Legacy vai terminar só em julho, devidir jogar essa exp.
Alguém pode indicar uma boa build pra iniciar nessa season? Preciso de uma build que possibilite fazer currency o mais rapido possivel.
Flameblast totem elementarist
Blade vortex pathfinder
Spectral throw raider
E minhas reocmendações de partyhard mode:
Frost blades crit raider (é a que mais joguei essa season e é baratíssimo). Com o bonus de poder jogar com o 2x inspired learning e continuar farmando easymode até lvl 90+ (faz endgame mudando as inspired learning e algumas bobeirinhas, tipo tirar a queen of forest).
Blight occultist abyssal cry (build safe de farm mais random que tem HUIAHIUA)
Tópicos: 85
Reputação:
8
To fazendo uma build Marauder Berser Cyclone com o axe Ngamahu's Flame Abyssal Axe, único unique é o axe que me custou 16 chaos já com 6 socket, já que não precisa linkar eles. Se for pegar com menos sockets tá por 1 chaos.
E é uma build que dá pra ir sussa até os Guardians, shaper não sei pq nunca fiz.
05-29-2017, 05:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-29-2017, 05:23 PM por Eddy.)
Ele pediu build pra season vempire!
a build de Ngamahu usa outros uniques sim...
e ele pediu build de farm de currency, Ngamahu não é exatamente uma build de clear...
Tópicos: 85
Reputação:
8
No caso o que citei to usando na season (sim fiquei entediado e pela primeira vez uma feature da season chamou minha atenção suficiente pra me fazer jogar nela xD )
Só quis contribuir, fiz essa build fora da season sem o amuleto e funcionou tranquilamente pra farmar T16 bem rápido.
Tópicos: 20
Reputação:
8
obrigado pelas digas, e vampire finalmente saiu da toca pra jogar season? uahuahauh
Vai entrar pra história....