Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Podiam congelar o Fedor aí a medida que aparecer lutadores (supostamente) de nível no HW pra lutar com ele descongelariam ele pra luta, depois recongelavam esperando novos desafios, hauahauahauhaua.
Assim ele demorava muito mais pra aposentar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 3.847
Tópicos: 122
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote1934661:date=Nov 9 2009, 03:42 PM:name=Sullivan.PuTãO)-->QUOTE(Sullivan.PuTãO @ Nov 9 2009, 03:42 PM) [post="1934661"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Não sei como o padeiro consegue dar esse direto se esquivando e mantendo a potência do golpe, sempre que tento fazer isso perco uns 20 a 30% da força do golpe.[/quote]
Não é atoa que ele é invicto.
[color="#2f4f4f"] [right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] ![[Imagem: vandame.gif]](http://i283.photobucket.com/albums/kk318/BobBlue/vandame.gif) </div>
Mensagens: 1.206
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote1934661:date=Nov 9 2009, 03:42 PM:name=Sullivan.PuTãO)-->QUOTE(Sullivan.PuTãO @ Nov 9 2009, 03:42 PM) [post="1934661"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Não sei como o padeiro consegue dar esse direto se esquivando e mantendo a potência do golpe, sempre que tento fazer isso perco uns 20 a 30% da força do golpe.[/quote]
r1 e bolinha
i am he as you are he as you are me and we are all together.
Mensagens: 231
Tópicos: 17
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Pezão perder para o Werdum foi o fim da picada. Nada contra o espanhol mas boto mais fé no grandão. Uma pena. Mousasi fugiu do seu plano estratégico e deu margem para o azar mas venceu bem mais uma vez. Para quem não gosta de luta achou o Shields sonolento. Ele perdeu boas posições e poderia ter finalizado. No fim, quase bateu. E o Fedor não é melhor de todos os tempos em vão. Estou impressionando com o poder de seus socos. Ele desmontaria o Brock Lesnar pois não vejo aquele cara resistindo a um sacode em pé. É o ponto fraco dele. O difícil é segura-lo.
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
11-10-2009, 10:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2009, 10:34 AM por Sullivan.PuTãO.)
Fui tentar fazer esse negócio ontem e me fudi, tomei uma bomba na cara, tem que ter o timing e coordenação perfeitos, manter a linha do golpe enquanto o corpo já vai descendo para o pendulo é muito complicado, tem que começar a descer exatamente na hora que a mão está a 0,3segundos de bater no individuo, senão a esquiva erra e sua cara fica aberta para o cruzado, se errar por meio segundo toma GG. galera olha assim, pensa que é uma coisa simples, mas na verdade, é um puta negócio tenso, aplicar isso no combate.
Um negócio muito bom que aprendi com o Lyoto é soltar um fake Jab e mandar um direto logo depois, realmente atrapalha muito o outro cara.
[quote1933297:date=Nov 8 2009, 07:32 PM:name=Weskerr)-->QUOTE(Weskerr @ Nov 8 2009, 07:32 PM) [post="1933297"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Hmm, você já assistiu alguma luta do Fedor fora essa última ? Interessante o cara ser considerado por muitos O melhor lutador de mma do mundo e "não ser tudo isso".
Fedor está pro mma como Schumacher pra f1, foda pra caralho e ponto.[/quote]
Não desmereci o Fedor, mas eu acho que ele tá indo no caminho contrário. Ao invés dele encarar os top lutadores hoje e mostrar que É O CARA ele fica ai na "segundona" ... É claro que tem muito cara bom na Strikeforce, mas para mim os top fighters hoje estão na UFC.
Em momento algum eu disse que ele não é bom, só acho que essa luta ai ele deu um pouco de sorte porque o Rogers massacrou ele no primeiro round. A questão é que o Rogers tava com a guarda aberta demais, ai é pedir pra tomar. Todo mundo sabe que o punch do Fedor é absurdo e o cara ainda fica com guarda aberta... É ser juvenil demais isso... Acho que se fosse alguém com mais experiência o Fedor tinha rodado nessa. Sei que tem gente aqui que é fanatica pelo Fedor, mas é só ver a luta, era pra ele ter rodado no primeiro round mas o Rogers vacilou um pouco.
Mensagens: 1.115
Tópicos: 38
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
o Werdum é brasileiro e nao espanhol -_-;
provavelmente vai rolar Wedum vs Fedor e depois talvez Overeem vs Fedor
btw, nao sei pq ta rolando essa onda em alguns foruns de que o Overeem possa derrotar o Fedor, nao sei exatamente oq ele fez ultimamente pra galera pensar isso agora
pra mim ele é mediano
$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
Mensagens: 2.247
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
ele já mostrou q é o cara... só alguns não veem isso...
e MUITOS, MUITOS q perderam pra ele sempre saem balançando a cabeça como se tivessem quase ganho dele..
ele já chegou mto mais perto de perder do q nessa luta..
---------------------------------------------------------------
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
11-10-2009, 11:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2009, 11:53 AM por Sullivan.PuTãO.)
Não entendo como que o povo diz que Fedor tem que ir no UFC ganhar dos "tops". No mínimo não deve conhecer a carreira dele, me diz um único top que tem lá que ele não tenha vencido ou que ele já não tenha vencido alguem que venceu o cara. Couture? Tomou do minota que tomou espanco do padeiro duas vezes. Detonou crocop do auge do cara, mandou o randleman para casa mesmo após ter tomado umas das quedas mais lindas do mma.
Nem vejo tanto TOP assim na HW, tirando um ou outro, acho que a única dúvida mesmo seria Lesnar x Fedor para ver quem é o campeão dos campeões, e como já foi dito, quem tem que ir atrás do padeiro é o Brockosauro com seu cartel de 4-1. Eu no lugar do Fedor não teria ido para o UFC também, seria apenas mais um dos empregados do Dana, e ele nem precisa disso.
Mensagens: 192
Tópicos: 11
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote1935650:date=Nov 10 2009, 12:27 PM:name=Sullivan.PuTãO)-->QUOTE(Sullivan.PuTãO @ Nov 10 2009, 12:27 PM) [post="1935650"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Fui tentar fazer esse negócio ontem e me fudi, tomei uma bomba na cara, tem que ter o timing e coordenação perfeitos, manter a linha do golpe enquanto o corpo já vai descendo para o pendulo é muito complicado, tem que começar a descer exatamente na hora que a mão está a 0,3segundos de bater no individuo, senão a esquiva erra e sua cara fica aberta para o cruzado, se errar por meio segundo toma GG. galera olha assim, pensa que é uma coisa simples, mas na verdade, é um puta negócio tenso, aplicar isso no combate.
Um negócio muito bom que aprendi com o Lyoto é soltar um fake Jab e mandar um direto logo depois, realmente atrapalha muito o outro cara.[/quote]
Exatamente! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
|