12-30-2017, 03:07 PM
Eu teria feito 42 pontos se o Guilherme Karan tivesse valido....
=/
=/
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
|
Bolão coveiro 2017
|
|
12-30-2017, 03:07 PM
Eu teria feito 42 pontos se o Guilherme Karan tivesse valido....
=/ Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
01-01-2018, 12:28 AM
Eu acertei o malconl young po
01-02-2018, 10:45 AM
[quote name='Caiokk' timestamp='1514773698' post='3495943']
Eu acertei o malconl young po [/quote] É verdade... Não escreveu o nome certo, mas vale 36 pontos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|