Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação PLN 36
[quote name='legalz' timestamp='1417908155' post='3274184']

Este é um dos maiores absurdas da história deste país.

O cara é dono de metade da Friboi e tem uma fazenda de milhões de reais e ninguém fala nada.

Olha a foto da casa grande da "fazendinha" dele:



[Imagem: 23052012PredioCentralFotoMarcosSantos014-505x337.jpg]



UM ABSURDO!

[/quote]

Isso é maior lorota ever. Friboi eh da JBS (familia batista), quem é de goiana sabe. Existe muito antes da eleição do Lula. Agora é empresa de capital aberto, nada impede que ele compre ações.
Responder
[quote name='legalz' timestamp='1417908155' post='3274184']

Este é um dos maiores absurdas da história deste país.

O cara é dono de metade da Friboi e tem uma fazenda de milhões de reais e ninguém fala nada.

Olha a foto da casa grande da "fazendinha" dele:



[Imagem: 23052012PredioCentralFotoMarcosSantos014-505x337.jpg]



UM ABSURDO!

[/quote]

nego acredita em história de facebook até hoje!!!



aehueahueaehaueah racho demais!
Responder
[quote name='Dkafamus' timestamp='1417908775' post='3274185']

Você ta tentando mais do que eu. xD

[/quote]



Estou enclausurado num quarto de hotel no interior de Goiás trabalhando às 22:48 do sábado.

Nem pra Zona eu terei tempo de ir.

A gente fica meio entediado numa situação dessas e acaba por se divertir com coisas assim..


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
Também fiquei sabendo que o Lula faz parte dos Illuminati... Facebook é fera!! #SQN



Responder
Nada, Illuminati é o Aécio



[Imagem: a%25C3%25A9cio.jpeg]


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
A friboi comprou toda a concorrência com dinheiro do BNDES, criando um monopólio que acabou com a concorrência diminuiu o lucro dos criadores que agora só tem uma empresa compradora e de quebra ajudou a causar o aumento no preço das carnes para o povo (junto com a guerra na ucrânia).





E isso é verdade, QUEM O GOVERNO AJUDA?


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
O verdadeiro escândalo na verdade, do filho do lula, foi a empresa de jogos dele receber dezenas de milhões de "investimentos" de uma empresa pública...



Olha a Continuum (que fez o nosso famoso OUTLIVE) aqui de Curitiba que tomou no cú por falta de investimento, dai o filho da puta... digo filho do Lula abre uma empresa e em seguida, sem nenhum jogo no portfolio, recebe uma bolada dessas...



(e não, mesmo com a grana a empresa dele nem rendeu porra nenhuma, ele embolsou a grana e vendeu a parte dele, oops)
Responder
[quote name='Rodatam' timestamp='1418011746' post='3274483']

O verdadeiro escândalo na verdade, do filho do lula, foi a empresa de jogos dele receber dezenas de milhões de "investimentos" de uma empresa pública...



Olha a Continuum (que fez o nosso famoso OUTLIVE) aqui de Curitiba que tomou no cú por falta de investimento, dai o filho da puta... digo filho do Lula abre uma empresa e em seguida, sem nenhum jogo no portfolio, recebe uma bolada dessas...



(e não, mesmo com a grana a empresa dele nem rendeu porra nenhuma, ele embolsou a grana e vendeu a parte dele, oops)

[/quote]



Ser dono de uma empresa de capital aberto é escandaloso? E pior que foi uma empresa que estava com uma dívida de 5 milhões quando foi vendida. Parece a fazenda da ESALQ que ele era dono.



Fico imaginando se você é presidente e com o salário decide aplicar em um capital de giro ou capitalização.


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
O cara defende ate o lulinha, vai ser burro na pqp.

Ainda da aulas....



Tava melhor no "boa dilma"


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='/NyX/' timestamp='1418135570' post='3275017']

O cara defende ate o lulinha, vai ser burro na pqp.

Ainda da aulas....



Tava melhor no "boa dilma"

[/quote]

É normal você abrir uma empresa e receber uma montanha de dinheiro do GOVERNO sem jamais ter mostrado QUALQUER habilidade na área, desde que seja amigo do Partido.

É assim que funciona a cabeça da pessoa nesse estado de histeria terminal.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)