Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
[quote name='Dkafamus' timestamp='1417908775' post='3274185']
Você ta tentando mais do que eu. xD
[/quote]
Estou enclausurado num quarto de hotel no interior de Goiás trabalhando às 22:48 do sábado.
Nem pra Zona eu terei tempo de ir.
A gente fica meio entediado numa situação dessas e acaba por se divertir com coisas assim..
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 778
Tópicos: 12
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Também fiquei sabendo que o Lula faz parte dos Illuminati... Facebook é fera!! #SQN
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
A friboi comprou toda a concorrência com dinheiro do BNDES, criando um monopólio que acabou com a concorrência diminuiu o lucro dos criadores que agora só tem uma empresa compradora e de quebra ajudou a causar o aumento no preço das carnes para o povo (junto com a guerra na ucrânia).
E isso é verdade, QUEM O GOVERNO AJUDA?
Mensagens: 4.038
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
12-08-2014, 02:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2014, 02:09 AM por Rodatam.)
O verdadeiro escândalo na verdade, do filho do lula, foi a empresa de jogos dele receber dezenas de milhões de "investimentos" de uma empresa pública...
Olha a Continuum (que fez o nosso famoso OUTLIVE) aqui de Curitiba que tomou no cú por falta de investimento, dai o filho da puta... digo filho do Lula abre uma empresa e em seguida, sem nenhum jogo no portfolio, recebe uma bolada dessas...
(e não, mesmo com a grana a empresa dele nem rendeu porra nenhuma, ele embolsou a grana e vendeu a parte dele, oops)
Mensagens: 8.954
Tópicos: 92
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Rodatam' timestamp='1418011746' post='3274483']
O verdadeiro escândalo na verdade, do filho do lula, foi a empresa de jogos dele receber dezenas de milhões de "investimentos" de uma empresa pública...
Olha a Continuum (que fez o nosso famoso OUTLIVE) aqui de Curitiba que tomou no cú por falta de investimento, dai o filho da puta... digo filho do Lula abre uma empresa e em seguida, sem nenhum jogo no portfolio, recebe uma bolada dessas...
(e não, mesmo com a grana a empresa dele nem rendeu porra nenhuma, ele embolsou a grana e vendeu a parte dele, oops)
[/quote]
Ser dono de uma empresa de capital aberto é escandaloso? E pior que foi uma empresa que estava com uma dívida de 5 milhões quando foi vendida. Parece a fazenda da ESALQ que ele era dono.
Fico imaginando se você é presidente e com o salário decide aplicar em um capital de giro ou capitalização.
[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']
[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]
[/quote]
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
O cara defende ate o lulinha, vai ser burro na pqp.
Ainda da aulas....
Tava melhor no "boa dilma"
Mensagens: 5.095
Tópicos: 118
Registrado: Nov 2007
Reputação:
1
[quote name='/NyX/' timestamp='1418135570' post='3275017']
O cara defende ate o lulinha, vai ser burro na pqp.
Ainda da aulas....
Tava melhor no "boa dilma"
[/quote]
É normal você abrir uma empresa e receber uma montanha de dinheiro do GOVERNO sem jamais ter mostrado QUALQUER habilidade na área, desde que seja amigo do Partido.
É assim que funciona a cabeça da pessoa nesse estado de histeria terminal.
[url="http://sc2sig.com"]
[/url]