Mensagens: 565
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Steve e Beiçola mirim foram os responsáveis pelas melhores cenas.
As dicas de penteado foram de rachar de rir. Só faltou indicar usar Neutrox.
Fui.
- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
O que eu acho massa no Stranger Things é que as crianças realmente são crianças... se pegar filme/série hoje dia em dia, as crianças tem mentalidade de adulto e etc... essa parte ficou muito bem construída.
E realmente, o Steve com o menino lá ficou dahora demais. Mostrou que ele é gente pracaralho.
Mensagens: 565
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
11-05-2017, 12:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2017, 12:32 PM por Emumaniaco.)
[quote name='Badanha.' timestamp='1509881533' post='3492309']
[/quote]
Bwahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahaha.
Esse povo tem tempo demais sobrando.
Fui.
Adendo:
Pra quem não entendeu a referencia
https://www.naointendo.com.br/posts/r506...e-facebook
- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
[url="https://jovemnerd.com.br/nerdnews/stranger-things-criadores-da-serie-defendem-aquele-episodio-da-segunda-temporada/"]Criadores da série defendem aquele episódio da segunda temporada[/url]
btw foi bem anti climax esse epi da irmã, o epi anterior termina com os demo-dogs saindo do buraco e tu passa o epi inteiro esperando a continuidade. Vamos_ver_o_que_vem_por_ae.png
Dustin + Steve pra mim foi o ponto alto da temporada. Arco da 11 achei mediano. Mad Max + Irmão dela achei legal também.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Me peguei pensando em um "detalhe".
Se o mindflayer controla os demogorgons...
Qual diabos foi o enredo da primeira temporada então? um demogorgon foge do upside down e começa a matar gente e leva o menino lá pro upside down porque... reasons? O mindflayer tinha um plano miraboloso de deixar a criança voltar pro mundo normal e se infiltrar aqui?
Parece simplesmente bizarro pensar no enredo da S1 depois de ter visto a S2.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
por mim podia excluir a 11 da série, e encher as partes dela com partes dos demais. Ia ficar bem melhor.
Mensagens: 663
Tópicos: 13
Registrado: Mar 2011
Reputação:
0
Esse ep da irmã da eleven foi só pra ver a reação da galera com personagens novos né não? Se a recepção fosse boa a equipe de diretores já saberia em qual direção iriam com as próximas temps (achei os personagens novos bem legais). Tirando isso a temporada foi topperson
8,5/10
(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.
nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
11-06-2017, 11:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 11:09 AM por Ares.)
[quote name='texboy' timestamp='1509972607' post='3492397']
Esse ep da irmã da eleven foi só pra ver a reação da galera com personagens novos né não? Se a recepção fosse boa a equipe de diretores já saberia em qual direção iriam com as próximas temps (achei os personagens novos bem legais). Tirando isso a temporada foi topperson
8,5/10
[/quote]
O que o Chris Stuckman falou acho que é a verdade sobre esse episódio, ele é um "backdoor pilot", é um episódio piloto de um spin-off inserido "disfarçadamente" em uma série já consolidada, se o episódio funciona ai fazem uma série spin-off utilizando os personagens exclusivos desse episódio. Foi ambição subindo a cabeça de ter duas séries de sucesso nos anos 80 (uma de suspense no interior e uma na cidade de ação), mas o tiro saiu pela culatra que ficou uma merda.