09-23-2011, 03:49 AM
Duvido que nego aí badalando nas baladas com um pc de 18k em casa com web cam estática não comeria a guria por nojinho....
[center]
[/center]
|
Sanduíche de buceta
|
|
09-23-2011, 03:49 AM
Duvido que nego aí badalando nas baladas com um pc de 18k em casa com web cam estática não comeria a guria por nojinho....
[center] [/center]
09-23-2011, 11:13 AM
[quote name='Holy Cat' timestamp='1316753252' post='2628892']
Aproveita e mostra pra ela sua redação. [/quote] HAAHAHUHAHAUAHUHUAAUHAUH Nunca esqueceremos 'A pipa'.
09-23-2011, 01:51 PM
[quote name='junior_slip' timestamp='1316744372' post='2628771']
é sério que tao achando gay quem ficou com nojo de uma ceta com hellmans ? hahahaha!!, po doente aqui sao voces que ficam de pau duro pra esse tipo de coisa.. minha opniao ! Po a mina é gata, puta sotaque sexy, confesso que na hora que ela comecou a tocar uma, se nao lembrasse que tinha MAIONESE ali tinha bauducado. Mina doente da porra, queria conhecer a mae dela, pra trocar uma ideia sobre ql educacao que ela deu pra filha, pra eu nao fazer o msm com a minha ahaha [/quote] Deixa de ser fag cara, qq vc ia fala pra mae dela? ia reclamar por ela ter feito um videozinho pelada esfragando a buceta no pao? qual diferença entre maionese e um chantilly? fresco. Citar:HAWKOWNED Mais uma pra coleção... SPOILER --Clique aqui para abrir-- Citar:Nightowned...
09-23-2011, 02:15 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1316553686' post='2625857']
... Viu? Depois nego tem dúvida que eu manjo das putarias. [/quote] Nunca duvidei do senhor, amado mestre.
09-23-2011, 02:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-23-2011, 02:46 PM por leobh.)
[quote name='Bellusci' timestamp='1316732176' post='2628566']
Que que uma coisa tem a ver com a outra. Chupo boceta com gosto. Coisa que mta gente aqui parece que não sabe que que é. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> Não sei, não vi. Lembro que me salvei lendo comentários antes e simplesmente achei melhor não criar essa imagem na cabeça, só sei que nojento ao extremo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' /> [/quote] Com gosto : A)Molhada B)Suja C)De Chico ? Fiquei com mó nojo do sanduba. Eu odeio maionese. Para apimentar o tópico, quem quiser preparar um jantar especial para a esposa. http://estou-sem.blogspot.com/2008/11/o-...a-com.html
09-23-2011, 04:10 PM
HUAUHAHUHUAHUA..
porra, mt foda o vídeo, comeria muito essa menina, fodasse... agora, ela é meio maluquinha né? tem mo cara de doidinha...hahaha foda.. A proxima receita que ela vai fazer é o famoso Buçanha! Buceta com Lasanha!
09-23-2011, 08:07 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1316553686' post='2625857']
... Viu? Depois nego tem dúvida que eu manjo das putarias. [/quote] Eddy Macho Man From Hell <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> Imagina se ela tivesse incrementado Creme de SquirtCream na maionese, Iria ser uma Diiiiiiiiiiiiiiiiiliça Quake.com /arena/
09-23-2011, 09:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-23-2011, 09:46 PM por Gawayne.)
[quote name='LeoBH' timestamp='1316796067' post='2629245']
Com gosto : A)Molhada B)Suja C)De Chico [/quote] A) Fácil B)Depende suja do q... C) Só não dá pra ir mto hardcore pq senão vc fica parecendo o Bozo. Mas maionese não, realmente o problema é a maionese. Se fosse calda de chocolate, mel, chantilly, doce de leito, leite condensado, agora MAIONESE fode...
09-23-2011, 09:49 PM
Citar:A) Fácil De chico é foda nos primeiros dias, depois de uns dois, tres dias.. da pra ir tranquilo, só se vc for um viadinho com nojinho e fica de mim imi.. Eu achei irado esse video, ela dando umas gemidinhas de leve, batendo uma siririca de leve de vez em quando, huahuahu.. pouco safadinha, só imagino a mãe dela como deve estar feliz!!! o pai então , putz!!! pulando de alegria... Por essas e por várias outras que não quero te filhA!!!
09-23-2011, 10:04 PM
Dahora é ir no primeiro dia estilo vampiro doidão né
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|