Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
[quote name='Vinland' timestamp='1453489670' post='3394223']

Mano eu tô só em GR 69 e já tomo one shot de tudo! GRift alto é assim mesmo? Tô com 2 itens no cubo de reduzir dano + taeguk e mesmo assim me fodo...só se tirar as gema de dex e botar vit.

Carai mano...enfrentei um boss que teleportava e me dava one shot. Morri umas 20 vezes até matar.

Peguei uma build online, copiei ela exatamente e levo one shot das porras. Só se mudar a build e botar Gizzard, essas coisas, mas ai falta dano pq tá no limite.

[/quote]

O rakanoth é muito chato pra caster mesmo.
Responder
vcs tão cegos? olha o nível paragon do cara e nível das gemas... fora os itens.
Responder
Vc diz meu char? Nem sei como tu achou meu armory, mas se puder ajudar em agradeço, vou ter que farmar paragão e gema? Os itens os rings e neck são bem meia boca... Mas o resto tá os.

Alguém sabe mais ou menos o tanto de toughness que precisa gr 70+?
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1453598430' post='3394456']

Vc diz meu char? Nem sei como tu achou meu armory, mas se puder ajudar em agradeço, vou ter que farmar paragão e gema? Os itens os rings e neck são bem meia boca... Mas o resto tá os.

[/quote]

Da uma olhada no icyveins, cara, lá tem um monte de guia bacana pra começar. No forum deles tb tem alguns posts com muita info util.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1453598430' post='3394456']

[/quote]

Vinland, vê se esse docs aqui te ajuda https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...g&sle=true#
Responder
Dropei os dois sets do WD e ainda não conseguir completar o Hellthoot ¬¬

Foda mesmo vai ser conseguir o dual Unity, sem aquilo não sei se consigo chegar no 60 com meu estilo tank de ser.
Responder
Ué, coloca as peças repetidas no cubo e faz a conversão. Da pra pegar 6p bem rapido fazendo isso e nem gasta muito.
Responder
[quote name='Carlucio' timestamp='1453743131' post='3394740']

Ué, coloca as peças repetidas no cubo e faz a conversão. Da pra pegar 6p bem rapido fazendo isso e nem gasta muito.

[/quote]

Ai que tá, nem repetidas veio, quer dizer, veio um monte do arachir, da desgraça do jade e do zuni, mas do hellthoot consegui torrando tudo que tinha na kadala e todos sopros no cubo 4 parte até agora.

Bom que já peguei a arma dos ursos zumbies ancestral e o set do focus e presilhas enquanto isso.
Responder
helltooth 6p jah tenho, agora falta pegar as outras peças que nao caem e essa porcaria de furnace que nao vem nem fudendo
Responder
double
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)