Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
[quote name='Vinland' timestamp='1453489670' post='3394223']
Mano eu tô só em GR 69 e já tomo one shot de tudo! GRift alto é assim mesmo? Tô com 2 itens no cubo de reduzir dano + taeguk e mesmo assim me fodo...só se tirar as gema de dex e botar vit.
Carai mano...enfrentei um boss que teleportava e me dava one shot. Morri umas 20 vezes até matar.
Peguei uma build online, copiei ela exatamente e levo one shot das porras. Só se mudar a build e botar Gizzard, essas coisas, mas ai falta dano pq tá no limite.
[/quote]
O rakanoth é muito chato pra caster mesmo.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
vcs tão cegos? olha o nível paragon do cara e nível das gemas... fora os itens.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Vc diz meu char? Nem sei como tu achou meu armory, mas se puder ajudar em agradeço, vou ter que farmar paragão e gema? Os itens os rings e neck são bem meia boca... Mas o resto tá os.
Alguém sabe mais ou menos o tanto de toughness que precisa gr 70+?
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
[quote name='Vinland' timestamp='1453598430' post='3394456']
Vc diz meu char? Nem sei como tu achou meu armory, mas se puder ajudar em agradeço, vou ter que farmar paragão e gema? Os itens os rings e neck são bem meia boca... Mas o resto tá os.
Alguém sabe mais ou menos o tanto de toughness que precisa gr 70+?
[/quote]
Da uma olhada no icyveins, cara, lá tem um monte de guia bacana pra começar. No forum deles tb tem alguns posts com muita info util.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Dropei os dois sets do WD e ainda não conseguir completar o Hellthoot ¬¬
Foda mesmo vai ser conseguir o dual Unity, sem aquilo não sei se consigo chegar no 60 com meu estilo tank de ser.
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Ué, coloca as peças repetidas no cubo e faz a conversão. Da pra pegar 6p bem rapido fazendo isso e nem gasta muito.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Carlucio' timestamp='1453743131' post='3394740']
Ué, coloca as peças repetidas no cubo e faz a conversão. Da pra pegar 6p bem rapido fazendo isso e nem gasta muito.
[/quote]
Ai que tá, nem repetidas veio, quer dizer, veio um monte do arachir, da desgraça do jade e do zuni, mas do hellthoot consegui torrando tudo que tinha na kadala e todos sopros no cubo 4 parte até agora.
Bom que já peguei a arma dos ursos zumbies ancestral e o set do focus e presilhas enquanto isso.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
helltooth 6p jah tenho, agora falta pegar as outras peças que nao caem e essa porcaria de furnace que nao vem nem fudendo