Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='Dirge' timestamp='1472992240' post='3444028']
Acabei de ver o quarto episódio. Também concordo que nao há nada do que reclamar.
GG Carillo.
[/quote]
Rolava um bom senso aí né, numa temporada que saiu completa toda de uma vez e cada um está em um episódio diferente, rolava um spoiler e tal.
To curtindo a série.
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Rise Against' timestamp='1473184278' post='3444318']
Rolava um bom senso aí né, numa temporada que saiu completa toda de uma vez e cada um está em um episódio diferente, rolava um spoiler e tal.
To curtindo a série.
[/quote]
Que eu saiba a regra é "se o episódio saiu, pode-se falar sobre ele". Se tu sabes que a Netflix lanca todos os episódios de uma vez e mesmo assim entra no tópico dias depois do lancamento sem esperar spoiler... me desculpa mas é ingenuidade. Eu ainda nao assisti todos os episódios e acompanho ao tópico. Se alguém decidisse soltar spoiler, eu nao teria do que reclamar. Selber Schuld, my friend.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
09-06-2016, 05:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2016, 05:05 PM por Rise Against.)
Por isso que eu falei que faltou bom senso, não que você infringiu regra, eu tomei spoiler na cabeça com esse seu post que poderia ter sido facilmente evitado com a caixa de spoiler, mas tranquilo, segue o barco.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
tb tomei esse spoiler ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Rise Against' timestamp='1473188569' post='3444326']
Por isso que eu falei que faltou bom senso, não que você infringiu regra, eu tomei spoiler na cabeça com esse seu post que poderia ter sido facilmente evitado com a caixa de spoiler, mas tranquilo, segue o barco.
[/quote]
Bom.. tu tens razao que eu poderia ter colocado em caixa de spoiler, mas como a regra diz que depois que o episódio sai, já se pode falar dele, entao eu nem pensei em colocar em spoiler. Foi mal.
Mas acho que nao vai prejudicar muito tua capacidade de apreciar o resto da temporada.
Mais um spoiler: o Pablo morre no final (apesar de eu ainda nao ter assistido). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Anunciada mais 2 temporadas sem o Wagner
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Capaz dessa serie ir parar no El chapo. Não duvido e seria bem foda.
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Terminei hoje. Nunca entro no tópico antes de ver os episódios porque sempre ha um puto malparido que não sabe que existe tag de spoiler para os retardados que entram no tópico de série que já saiu os episódios sem ter visto e sem querer spoiler. Bem vindo à Internet
-