01-04-2009, 11:48 PM
Cheguei de viagem hoje e só pude assistir as lutas agora. A luta do Wanderlei não foi surpresa, o boxe do Rampage é tecnico demais e o Wanderlei sempre foi um cara extremamente aberto na hora de socar, aconteceu dessa vez o que poderia ter acontecido antes, mas sem dúvidas esse Rampage da terceira luta é a melhor versão dele que o Wanderlei pegou.
Assistindo a luta do Minotauro eu não acreditava que o Mir estava sobrando em pé daquele jeito, tudo que ele mandava entrava e mais surpreendente ainda é que um grappler como o americano fosse o responsável pelo primeiro TKO da carreira do Minota.
Forrest x Rashad foi um lutão como esperado. Dois excelentes lutadores.
Assistindo a luta do Minotauro eu não acreditava que o Mir estava sobrando em pé daquele jeito, tudo que ele mandava entrava e mais surpreendente ainda é que um grappler como o americano fosse o responsável pelo primeiro TKO da carreira do Minota.
Forrest x Rashad foi um lutão como esperado. Dois excelentes lutadores.

