Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
coisa linda esse ultimo epi mermo taloko


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
um dos melhores episodios sem duvidas.
Responder
sera que já vai começar os filler de novo e foda


----------------------------------------------------------------------------------

Tudo é Bom e Nada Presta -.-

kiss all!!

wnL.pZ- @ Dota

Pzxd @ wow

Pzlitto
Responder
Eaiu galera, parei no episódio 292 que é um filler, a partir de qual começa a história normal e quais são fillers dai em diante?

Vi que chegou até o 343, valeus


[url="http://imageshack.us"][Imagem: bleachbyspirapridekhyoyf2.png][/url]
Responder
Alguem ta acompanhando ae? Esse ultimo epi 358 foi muito bom, o fdp do Danzou foi um maldito mesmo, Shisui poderia ter sido uma lenda maior do q o Itachi foi...
Responder
To gostando mto dessa serie de Fillers Contando a historia de Obito Kakashi o 4 Shisui Itachi Yamato etc... Mto bom


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
Maior vilão de Naruto sem duvida é o danzou, o FDP esteve por traz de todas as tragedias. Só não esteve no da kyubi de resto teve sempre a intervenção dele.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
agr q acabo os fillers, o orochimaru ressuscitou os kages, ta bem loco agr
Responder
Será que agora vai ser luta até o fim ou vai ter filler?
Responder
[quote name='SeanBean' timestamp='1411157154' post='3243354']

Será que agora vai ser luta até o fim ou vai ter filler?

[/quote]

Po manolito até parece q vc não conhece o anime do narutinho, vão demorar a terminar esse arco mais do q a explosão de namekusei


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)