09-06-2013, 09:04 PM
coisa linda esse ultimo epi mermo taloko
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
09-09-2013, 05:17 PM
um dos melhores episodios sem duvidas.
09-12-2013, 05:16 PM
sera que já vai começar os filler de novo e foda
---------------------------------------------------------------------------------- Tudo é Bom e Nada Presta -.- kiss all!! wnL.pZ- @ Dota Pzxd @ wow Pzlitto
01-08-2014, 09:07 PM
Eaiu galera, parei no episódio 292 que é um filler, a partir de qual começa a história normal e quais são fillers dai em diante?
Vi que chegou até o 343, valeus [url="http://imageshack.us"] [/url]
04-10-2014, 02:51 PM
Alguem ta acompanhando ae? Esse ultimo epi 358 foi muito bom, o fdp do Danzou foi um maldito mesmo, Shisui poderia ter sido uma lenda maior do q o Itachi foi...
04-11-2014, 11:28 AM
To gostando mto dessa serie de Fillers Contando a historia de Obito Kakashi o 4 Shisui Itachi Yamato etc... Mto bom
04-11-2014, 01:08 PM
Maior vilão de Naruto sem duvida é o danzou, o FDP esteve por traz de todas as tragedias. Só não esteve no da kyubi de resto teve sempre a intervenção dele.
Código: <----Da onde veio o bola gato
06-12-2014, 11:47 AM
agr q acabo os fillers, o orochimaru ressuscitou os kages, ta bem loco agr
09-19-2014, 06:05 PM
Será que agora vai ser luta até o fim ou vai ter filler?
09-20-2014, 10:34 AM
[quote name='SeanBean' timestamp='1411157154' post='3243354']
Será que agora vai ser luta até o fim ou vai ter filler? [/quote] Po manolito até parece q vc não conhece o anime do narutinho, vão demorar a terminar esse arco mais do q a explosão de namekusei
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|