Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Sim.
Extremamente snowbally. Se vc pega 1-2 kills dá pra levar o game se vc souber usar o ult pq vc da instagib no apc/adc.
Tem um kra que é main fiora, FIORA MECHANICS, challenger, joga bem bagarai com ela.
O problema é que ela é fácil de ser campada. Porém farmando bem, mesmo que vc perca a lane, e o jogo não esteja totalmente fora do controle, vc sempre puxa pressão de splitpush/1x1.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Na real, quais são os picks para carregar jogo na atualidade?
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 812
Tópicos: 19
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Eu acho fiora extremamente fácil de counterar, e quando é counterada mesmo q tu jogue 10x melhor q o cara é dificil de levar a lane. Tipo, se o cara for bem mediano e pickar renekton o mero fato dele saber fazer o combo básico já é suficiente pra fuder tua lane, e não tem muito como tu dar outplay nele.
Claro, se tu é nivel diamante vai conseguir stompar a lane até gold com facilidade, mas aí pode ser que já tenha problemas. Acho mais seguro pegar um jax da vida (qdo não banirem), próprio renekton, jarvan quando tiver adc/apc sem escape mas o que pra mim mais dá pra carregar game atualmente é ziggs e TF, principalmente low elo.
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]']
I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]
[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
fiora é o terror da soloqueue, 90% do que ta no top ela stompa.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Pantheon malphite darius singed wukong kayle jax vlad ryze renekton riven, skill igual maioria a fiora perde, a não ser que vc seja um Fiora Mechanics da vida.
Problema que maioria cai no cheese de red pot all in lvl2 da fiora.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Honestly, nunca vi nenhum fiora main fazendo cheese lvl 2 com red pot. A não ser na season 2.
S4 é doran + pot ou ls + 3 pot
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Manson' timestamp='1407443792' post='3227951']
Honestly, nunca vi nenhum fiora main fazendo cheese lvl 2 com red pot. A não ser na season 2.
S4 é doran + pot ou ls + 3 pot
[/quote]
Contra gente sem muito cc/escape ainda dá sim, só que mais no mid, muita gente não se toca do power spike da Fiora lvl 2-4 com runas arpen, mas você vê isso acontecer mais em gold-plat.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Maokai ta carregando pra caralho nos elo baixo junto com Wukong e VI
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Nos elo baixo, nos alto e no competitivo. Tá forte pra caralho
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.