Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XV
Isso sempre foi assim cara...........pára de mimimi.

Hj só temos mais graficos, mas sempre foi assim.



Meu unico medo com esse jogo, é o sistema de combate se tornar mecanico demais e repetitivo.

Tipo......bate bate bate, tepa pra longe, recupera vida e mana, e reinicia o ciclo.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
o melhor desse jogo é que pra poder jogar com os outros personagens, os parceiros do principal, vc tem que comprar um dlc ahuahuahauhauah



antigamente vc controlava tua party pelo menu, agora é pelo cartão de crédito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



vai tomar no cu, vou esperar alguns anos pra sair o port pro pc e baixar o torrent <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1477660204' post='3451887']

o melhor desse jogo é que pra poder jogar com os outros personagens, os parceiros do principal, vc tem que comprar um dlc ahuahuahauhauah



antigamente vc controlava tua party pelo menu, agora é pelo cartão de crédito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



vai tomar no cu, vou esperar alguns anos pra sair o port pro pc e baixar o torrent <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



Ainda não foi explicado como vai ser, pelo o que parece missões + história extra no DLC e só



Concept Art da DLC do Gladious



[Imagem: Cvx5cWBUsAAR--0.jpg]

[Imagem: Cvx5kf4UIAEuOZu.jpg]

[Imagem: Cvx54ukVMAQQKBr.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Oh boy <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



[media]https://www.youtube.com/watch?v=eXJFbsQBvLw[/media]
Responder
[quote name='剣心' timestamp='1479275323' post='3454257']

Oh boy <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



[media]https://www.youtube.com/watch?v=eXJFbsQBvLw[/media]

[/quote]



haUAhuaHa caralho velho, acabou com o jogo ahauhauahua, desceu a lenha sem dó, perda de tempo gigantesca, pq diabos alguém jogaria isso, insatisfatório e por aí vai





mas falando sério, se aquela boss fight leva realmente 72 hrs, puta retardo da square né, vai tomar no cu


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
E quem é exatamente esse cara em termos de vg? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Sério, se não me engano ele é alguém que nem casual é, ele tem um quadro no programa dele em que ele testa um jogo random e fala coisas randons. Ele falar isso do FF não significa nada, pq FF é jogo de nicho então era até previsível uma opinião desse tipo, como seria pra varios jogos que são considerados muito bons, lol.



Eu tenho exatamente essa mesma opinião em jogos como Bladurs Gate ou MOBAs, por exemplo, que são jogos famosos em seus nichos. Então eu não vou jogar esse tipo de jogo esperando algo que sei que ele não entrega e nem fico hateando, lol.



FF 15 com toda certeza vai sofrer mais hate do que o 13, vejo muita gente entrando na onda do hypezinho do jogo (basta ver que um jrrg foi parar num desses programas), sendo que provavelmente nunca terminou um ff ou se pá nem jogou um, tem nego ai com tanto hate que fica até bostejando, como por exemplo sobre a dlc ali em cima lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />



Dia 30 estarei jogando, brinquei bastante na demo duscae o tava bem fun o jogo e muito lindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
[quote name='Miojex' timestamp='1479295403' post='3454272']

E quem é exatamente esse cara em termos de vg? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Sério, se não me engano ele é alguém que nem casual é, ele tem um quadro no programa dele em que ele testa um jogo random e fala coisas randons. Ele falar isso do FF não significa nada, pq FF é jogo de nicho então era até previsível uma opinião desse tipo, como seria pra varios jogos que são considerados muito bons, lol.



Eu tenho exatamente essa mesma opinião em jogos como Bladurs Gate ou MOBAs, por exemplo, que são jogos famosos em seus nichos. Então eu não vou jogar esse tipo de jogo esperando algo que sei que ele não entrega e nem fico hateando, lol.



FF 15 com toda certeza vai sofrer mais hate do que o 13, vejo muita gente entrando na onda do hypezinho do jogo (basta ver que um jrrg foi parar num desses programas), sendo que provavelmente nunca terminou um ff ou se pá nem jogou um, tem nego ai com tanto hate que fica até bostejando, como por exemplo sobre a dlc ali em cima lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />



Dia 30 estarei jogando, brinquei bastante na demo duscae o tava bem fun o jogo e muito lindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]





TRIGGERED AHAUHAUAHU



calma velho, é o conan porra, é comediante e esse quadro que ele testa os jogos é bem conhecido, ele não é gamer mesmo, é só pra zoar e dar uma promovida no jogo, mas no caso desse FF deu um backfire legal ahuaahua



e da onde que FF é jogo de nicho mano hauhauahuah, porra, é um dos rpgs mais conhecidos e de maior sucesso da história dos games, e justamente por isso que foi parar no programa do cara



acalma as tetas aí, não é só pq vc é fanboyzinho alienado que todo mundo precisa engolir qualquer merda que os caras despejam pra cima de nós, se vc acha certo os caras cobrarem pra te deixarem jogar com os outros personagens que te acompanham o jogo inteiro, azar o teu, mas nem todo mundo é tão lesado assim HAUHauah



abraços


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
.
Responder
Mas foi isso q falei, q ele é apenas um comediante que tem um quadro que joga jogo random, só destaquei isso lol, mas vi que vc é meio burro, basta ver o post da dlc xP



E FF é sim um jogo de nicho, é mais famoso que outros jrpgs, tem nome, mas enfim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



fanboy de ff , é até sou sim, mas vc apenas ta sendo o tipico retardado que compra algo que não te atrai pra pode ficar pagando de hater descolado xP, mas relaxa, eu não fico irritado por falarem mal do que eu gosto, e se esse FF15 for ruim, eu tb vou criticar, bem obvio.



Sim, vc vai ser burro o suficiente de hatear o jogo ao infinito e se lançar pra pc, vai comprar. Isso aconteceu muito com o No man's sky.
Responder
[quote name='Miojex' timestamp='1479304378' post='3454293']

Mas foi isso q falei, q ele é apenas um comediante que tem um quadro que joga jogo random, só destaquei isso lol, mas vi que vc é meio burro, basta ver o post da dlc xP



E FF é sim um jogo de nicho, é mais famoso que outros jrpgs, tem nome, mas enfim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



fanboy de ff , é até sou sim, mas vc apenas ta sendo o tipico retardado que compra algo que não te atrai pra pode ficar pagando de hater descolado xP, mas relaxa, eu não fico irritado por falarem mal do que eu gosto, e se esse FF15 for ruim, eu tb vou criticar, bem obvio.



Sim, vc vai ser burro o suficiente de hatear o jogo ao infinito e se lançar pra pc, vai comprar. Isso aconteceu muito com o No man's sky.

[/quote]



calma velho, vc parece estressada hauhauhaua



e da onde vc tirou que sou hater? só pq eu ri do cara zoando o jogo e critiquei o dlc engana-trouxa deles? se eu critico algo idiota entao automaticamente viro hater? eu adoro a franquia FF e inclusive to gostando bastante do que to vendo desse aí, mas nem por isso preciso curtir toda bosta que tentam jogar pra cima da gente, mas infelizmente fanboys nao conseguem ter esse raciocínio, já soltam a franga com qualquer zoerinha em cima do joguinho querido deles



vai dar meia hora de bunda maluco, fica se doendo toda aí pq criticaram a porra do jogo, cria vergonha na cara mermão hauhauhauhaa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



se lançar pra pc pode ter ctz que vou torrentear feliz da vida


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)