Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stranger Things
Gostei bastante da estética da série, nem tem como não gostar msm.



Alguns problemas já mencionados no roteiro:

Irmão da Max é inútil na série, ela já acho que deu uma química legal pra galera chegando na puberdade.

Filler da Eleven com a irmã foi hardcore demais imo. Tornar ela hardcore tira o propósito do personagem imo. Parece discurso feminazi disfarçado, assim como o irmão da Max ser mega douche. hue patriarcado opressor.

Não faz sentido a irmã do Lucas querer dar pro irmão do Will. Mesmo que mulher no geral não faça sentido, o Steve tava tão fodelão que o bixo deveria estar exalando hormônios 300km. Pouco realista, mas não me incomodou muito não.



Btw, achei estranho ninguém comentar do xerife. Achei a cena dele dando uma lição de moral na Eleven uma das melhores. Bob Newby quase me fez chorar de tanto heroísmo pqp.



Os furos metafísicos de roteiro n me incomodam quando a perfomance dos personagens é exemplar (atuação tb). Alguém ta ligando pra lógica dos demodogs existirem agora e antes não? Ou o bixo OPZÃO ser eliminado de maneira bem cheesy?



Dou um sólido 8,7 pra série.


[Imagem: 193006.png]
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1510003885' post='3492466']

Alguém ta ligando pra lógica dos demodogs existirem agora e antes não? Ou o bixo OPZÃO ser eliminado de maneira bem cheesy?

[/quote]

Até onde eu entendi eles podem evoluir para o outro demogorgon..... E mesmo que não pudessem, qual o problema em ter 2 espécies diferentes? Nosso planeta tem 512132115612313 espécies diferentes.
Responder
não é que eles não existiam, é que não apareceram uai
Responder
Gostei +QD+ ansioso pelas proximas temporadsas.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1510003885' post='3492466']

Alguns problemas já mencionados no roteiro:

Irmão da Max é inútil na série, ela já acho que deu uma química legal pra galera chegando na puberdade.

[/quote]

Os irmãos bolados comentaram esse personagem, dizendo que queriam um anti-hero que não fosse demônio. Daí criaram um humano escroto que pudesse contrastar com os outros personagens que, aliás, são todos muito bonzinhos.



Mas concordo. Não surtiu muito efeito... O cara não faz nada relevante. A ideia pode ter sido boa, mas a execução ficou à desejar.



edit: se o lance dele com a mãe do Lucas tivesse sido mais cedo na série (lá pelos primeiros 2 ou 3 capítulos) de repente rolaria um plot bolado ali. Não sei. Realmente... Ele é até interessante, mas não usaram o personagem pra nada.


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
A Max foi só pra botar um subplot de racismo.



Fim.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[url="https://jovemnerd.com.br/nerdnews/stranger-things-cena-de-beijo-nao-roteirizada-deixa-atriz-desconfortavel-nas-gravacoes/"]Stranger Things | Cena de beijo não roteirizada deixa atriz desconfortável nas gravações[/url]



As feminista pira


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Achei maneiro o Billy, o cara é o esteriótipo do badass dos anos 80-90. Muito bem descrito. Ainda explica o motivo dele ser babacão, com a relação que ele tem com o pai dele. Steve cada vez mais bonzinho só se fode, tem que voltar a ser babaca mesmo, mulher só curte o cara babaca ou no filme que curte o bonzinho tipo o jonathan hahaha. O Dustin ganhou mais espaço nessa temporada, e merecido, pq o mlk é mt sinistro. Parece que o Will não cresceu perto das outras crianças. O plot da irmã da EL ficou vazio mesmo, mas vão voltar nessa história ainda...


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1510067276' post='3492536']

[url="https://jovemnerd.com.br/nerdnews/stranger-things-cena-de-beijo-nao-roteirizada-deixa-atriz-desconfortavel-nas-gravacoes/"]Stranger Things | Cena de beijo não roteirizada deixa atriz desconfortável nas gravações[/url]



As feminista pira

[/quote]

carai mas isso ai foi tosco mesmo



pior que parece que o cara não ta nem ai e acha que ta certo ainda.. hahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1510067276' post='3492536']

[url="https://jovemnerd.com.br/nerdnews/stranger-things-cena-de-beijo-nao-roteirizada-deixa-atriz-desconfortavel-nas-gravacoes/"]Stranger Things | Cena de beijo não roteirizada deixa atriz desconfortável nas gravações[/url]



As feminista pira

[/quote]



Mas o carinha é preto e gay e ela é cis hetero branca.



Tela azul?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)