Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Gostei bastante da estética da série, nem tem como não gostar msm.
Alguns problemas já mencionados no roteiro:
Irmão da Max é inútil na série, ela já acho que deu uma química legal pra galera chegando na puberdade.
Filler da Eleven com a irmã foi hardcore demais imo. Tornar ela hardcore tira o propósito do personagem imo. Parece discurso feminazi disfarçado, assim como o irmão da Max ser mega douche. hue patriarcado opressor.
Não faz sentido a irmã do Lucas querer dar pro irmão do Will. Mesmo que mulher no geral não faça sentido, o Steve tava tão fodelão que o bixo deveria estar exalando hormônios 300km. Pouco realista, mas não me incomodou muito não.
Btw, achei estranho ninguém comentar do xerife. Achei a cena dele dando uma lição de moral na Eleven uma das melhores. Bob Newby quase me fez chorar de tanto heroísmo pqp.
Os furos metafísicos de roteiro n me incomodam quando a perfomance dos personagens é exemplar (atuação tb). Alguém ta ligando pra lógica dos demodogs existirem agora e antes não? Ou o bixo OPZÃO ser eliminado de maneira bem cheesy?
Dou um sólido 8,7 pra série.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='Frango' timestamp='1510003885' post='3492466']
Alguém ta ligando pra lógica dos demodogs existirem agora e antes não? Ou o bixo OPZÃO ser eliminado de maneira bem cheesy?
[/quote]
Até onde eu entendi eles podem evoluir para o outro demogorgon..... E mesmo que não pudessem, qual o problema em ter 2 espécies diferentes? Nosso planeta tem 512132115612313 espécies diferentes.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
não é que eles não existiam, é que não apareceram uai
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Gostei +QD+ ansioso pelas proximas temporadsas.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 2.565
Tópicos: 27
Registrado: Sep 2009
Reputação:
-5
11-07-2017, 11:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2017, 11:14 AM por reev.)
[quote name='Frango' timestamp='1510003885' post='3492466']
Alguns problemas já mencionados no roteiro:
Irmão da Max é inútil na série, ela já acho que deu uma química legal pra galera chegando na puberdade.
[/quote]
Os irmãos bolados comentaram esse personagem, dizendo que queriam um anti-hero que não fosse demônio. Daí criaram um humano escroto que pudesse contrastar com os outros personagens que, aliás, são todos muito bonzinhos.
Mas concordo. Não surtiu muito efeito... O cara não faz nada relevante. A ideia pode ter sido boa, mas a execução ficou à desejar.
edit: se o lance dele com a mãe do Lucas tivesse sido mais cedo na série (lá pelos primeiros 2 ou 3 capítulos) de repente rolaria um plot bolado ali. Não sei. Realmente... Ele é até interessante, mas não usaram o personagem pra nada.
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
A Max foi só pra botar um subplot de racismo.
Fim.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
[url="https://jovemnerd.com.br/nerdnews/stranger-things-cena-de-beijo-nao-roteirizada-deixa-atriz-desconfortavel-nas-gravacoes/"]Stranger Things | Cena de beijo não roteirizada deixa atriz desconfortável nas gravações[/url]
As feminista pira
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Achei maneiro o Billy, o cara é o esteriótipo do badass dos anos 80-90. Muito bem descrito. Ainda explica o motivo dele ser babacão, com a relação que ele tem com o pai dele. Steve cada vez mais bonzinho só se fode, tem que voltar a ser babaca mesmo, mulher só curte o cara babaca ou no filme que curte o bonzinho tipo o jonathan hahaha. O Dustin ganhou mais espaço nessa temporada, e merecido, pq o mlk é mt sinistro. Parece que o Will não cresceu perto das outras crianças. O plot da irmã da EL ficou vazio mesmo, mas vão voltar nessa história ainda...
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='blizzlikes' timestamp='1510067276' post='3492536']
[url="https://jovemnerd.com.br/nerdnews/stranger-things-cena-de-beijo-nao-roteirizada-deixa-atriz-desconfortavel-nas-gravacoes/"]Stranger Things | Cena de beijo não roteirizada deixa atriz desconfortável nas gravações[/url]
As feminista pira
[/quote]
carai mas isso ai foi tosco mesmo
pior que parece que o cara não ta nem ai e acha que ta certo ainda.. hahahah
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='blizzlikes' timestamp='1510067276' post='3492536']
[url="https://jovemnerd.com.br/nerdnews/stranger-things-cena-de-beijo-nao-roteirizada-deixa-atriz-desconfortavel-nas-gravacoes/"]Stranger Things | Cena de beijo não roteirizada deixa atriz desconfortável nas gravações[/url]
As feminista pira
[/quote]
Mas o carinha é preto e gay e ela é cis hetero branca.
Tela azul?
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.