Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
(10-08-2021, 06:04 PM)RyD- Escreveu: Meu deus, Hangar ainda existe! que saudades uhahuahuauhauha
Pois é.

Se se tiver fotos antigas, divide aí!


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Lembrei agora de quantas sessões de RPG o pessoal do hangar fazia no IRC. Nossa, IRC até que durou bastante, eu só parei de usar quando todo mundo migrou pro Discord.
Responder
(10-25-2021, 01:53 AM)Morgoth Escreveu: Lembrei agora de quantas sessões de RPG o pessoal do hangar fazia no IRC. Nossa, IRC até que durou bastante, eu só parei de usar quando todo mundo migrou pro Discord.
Risos 
Nunca participei, eram divertidas?


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
HA 10 anos atras a Hnet estava celebrando esse jogo
https://www.youtube.com/watch?v=0kQjFqkeOTQ

ate o bigamo pelo oq me lembre curtiu essa praga boa, e teve uma turmina de fanboys da blizzard que ficaram putinhos por que o jogo tirou metade da playerbase do Cata em menos de 1 semana.


Quake.com
/arena/
Responder
Temos um hangariano que se deu bem no standup, o nome dele é Osmar Campbell, o nick dele era Avalonio.


[Imagem: curro.gif]
Responder
teste


"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca."
Responder
Pô, só eu tinha fotos das antigas?


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Caramba, 21 anos já? Meu Deus!!! Somos privilegiados!! Jogamos um game muito difícil que promovia inteligência, raciocínio e reflexo!! Hoje vemos nossos filhos falaram gírias o tempo inteiro (porque têm alergia aos livros de gramática) e se alienarem em jogos de 4 botões (tipo Bosta of Legends). Caras! Somos sofisticados!

E ainda bem que não tenho filhos!


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
(11-08-2021, 12:53 PM)alexalca Escreveu: Temos um hangariano que se deu bem no standup, o nome dele é Osmar Campbell, o nick dele era Avalonio.

E um que deu muito errado hahahaha
Lembram aquele vídeo extremamente cringe de 2 hangarianos tentando fazer comédia?

O cara era postador e gente boa, mas fugiu do fórum graças a chacota
Responder
(02-04-2022, 02:39 AM)Rodatam Escreveu: E um que deu muito errado hahahaha
Lembram aquele vídeo extremamente cringe de 2 hangarianos tentando fazer comédia?

O cara era postador e gente boa, mas fugiu do fórum graças a chacota

uhull Ronaldinho


-
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)