Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clã <Hangar>
[quote name='casq' timestamp='1396033092' post='3170694']

Não foi aquele JuniorJm, ou alguma coisa assim? heuhauehaue



Começou a entrar no jogo da galera com um lvl1 "exigindo" powerlvl. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

[/quote]



Essa figura entrou no meu jogo, com o Ein e o Shuazi, mesmo pedindo pra sair o cara insistiu e o foda é que não da pra kickar....


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
tem community , mas ta vazia
Responder
LeiSen#1327 - nick no fórum é LeiSen mesmo lol


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
Add trndkll#1386

Posto pouco mas sempre acompanho o forum. Mamute te adicionei na btag.
Responder
MauLer#1507
Responder
Esse lance da Comunidade é legal pq não importa o clã, da pra juntar todo mundo!! Eu entrei mas difícil ver alguém online lá...



Enviado de meu MK16a usando o Tapatalk 2
Responder
Problema da comunidade é que tem que entrar manualmente no chat, e ninguém lembra de fazer isso ao logar.
Responder
Entrei na guilda!


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
adiciona e manda PM para entrar na partida



Dkboy#1622



dai se estiver cheio,eu kick um desconhecido na hora e GG


HUEHUEHUEHUE
Responder
Se puder me adiciona no clã ae. Posto pouco por aqui mas tô sempre acompanhando o forum. Abraços!



Juca #1846
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)