Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LEGENDARY!
Peguei um macaco lendário q tem abilidade por bananas no compo de batalha.... Serve pra alguma coisa isso? Náo entendi a abilidade
Responder
CARALHO agora q eu vi, o tyrion do maluco ainda é de ouro HUAISohiuSHueshui
Responder
[quote name='DrPimpolho' timestamp='1392738051' post='3157222']

Peguei um macaco lendário q tem abilidade por bananas no compo de batalha.... Serve pra alguma coisa isso? Náo entendi a abilidade

[/quote]

Da duas spells (cartas) ao adversario 1/1.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
na verdade, vc dá duas cartas q bufam uma minion em 1/1. A galera costuma usar qdo o oponente nao tem cartas no campo, pq assim ele nao pode bufar elas em seguida.
Responder
Tenho



Onyxia

Prophet Velen

Archmage Antonidas

Gelbin Mekkatorque



Eu tinha o Black Knight e virou dust para terminar onyxia. Hoje me arrependo bastante, mas enfim.
Responder
Minha primeira lendaria foi ontem,Um tyrion gold. Lendaria pra mim é tão lendaria que vou usar em algum deck de paladino.Alguem recomenda algo?
Responder
Tirion é muito divertido, da uma olhada no deck do koyuki: http://www.liquidhearth.com/forum/constr...ol-paladin tenta substituir o ragnaros por outra carta,


"My blade seeks vengeance!"
Responder
[Imagem: 1Gur31J.jpg]

[Imagem: NyLNJeE.jpg]

Me gusta essa card do cara ali pqp muito foda kkkkkkkkkkkkk



Alguem me diz ae qual e lendaria a ordem de cor da parada la pra saber kkkkkkkkk

STenho bastante card com essa borda dourada n comprei o pack la de 100$
Responder
escreve direito vei
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1395451737' post='3168160']

escreve direito vei

[/quote]

n voi mudraa a formas que escreviso pra gradarrr um bostas qlq

ignore ta la no perfil



flw
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)