Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sanduíche de buceta
Altas revelações aqui até vampirão ta se manifestando.

Sinceramente? Nojento, detesto maionese.

E agora quando vejo uma hellmans solto um sorrisinho maroto.


Se a temperatura atual é de zero graus celsius....

E amanhã a temperatura ira dobrar....

Quantos graus teremos amanhã?
Responder
Citar:Dahora é ir no primeiro dia estilo vampiro doidão né



Eu já comi mulher de chico no primeiro/segundo dia.. e realmente, é meio complicado..


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
olha, por mim tava tudo OK até ela resolver passar maionese no cu


[Imagem: 67105277.png]
Responder
[quote name='CortadordeCabelo' timestamp='1316876824' post='2630222']

olha, por mim tava tudo OK até ela resolver passar maionese no cu

[/quote]





Nesse caso café da manhã na casa dela deve ser uma bosta.





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


_________________________________________



[Imagem: 1328921508324767.png]



CAFU Holy Pally - Retired.
Responder
[quote name='Cap. Nascimento' timestamp='1316793093' post='2629196']

qual diferença entre maionese e um chantilly? fresco.

[/quote]



sério isso ? po cara ja tento comer maionese pura, duas colheradas é gorfo na certa
Responder
Pura sim, mas como deu pra ver no vídeo maionese é só o recheio.


...
Responder
po, achei tri legal, sobretudo criativo


[Imagem: 24_main.jpg]
Responder
ijaaiauhauha vi referencia no geral e:

a- bizarro

b- ia facil/senti tesão

c- imagine chantily ao invés de maionese! (ou outra coisa doce como calda de chocolate, mel e etc)

d- faça o C algumas vezes na vida e deixem fazer em vc! eh muito bao


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
ela trabalha no subway aqui em goiania


stationX - since 07
Responder
No subway???

Pede pra ela fazer um peito de Peru com buceta pra mim, fala que estou levando o peru.





Mas ae, vi o vídeo ate o final, e ela passa maionese no CU!! E ainda fala "ate Pq um gostinho de cu n faz mal pra ninguém, e eu particularmente adoro." kkkkkkk pqp q menina doente!!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)