Mensagens: 426
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2009
Reputação:
0
09-24-2011, 01:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2011, 01:18 AM por Orcik.)
Altas revelações aqui até vampirão ta se manifestando.
Sinceramente? Nojento, detesto maionese.
E agora quando vejo uma hellmans solto um sorrisinho maroto.
Se a temperatura atual é de zero graus celsius....
E amanhã a temperatura ira dobrar....
Quantos graus teremos amanhã?
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
olha, por mim tava tudo OK até ela resolver passar maionese no cu
Mensagens: 955
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
[quote name='CortadordeCabelo' timestamp='1316876824' post='2630222']
olha, por mim tava tudo OK até ela resolver passar maionese no cu
[/quote]
Nesse caso café da manhã na casa dela deve ser uma bosta.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
_________________________________________
CAFU Holy Pally - Retired.
Mensagens: 767
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
1
[quote name='Cap. Nascimento' timestamp='1316793093' post='2629196']
qual diferença entre maionese e um chantilly? fresco.
[/quote]
sério isso ? po cara ja tento comer maionese pura, duas colheradas é gorfo na certa
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Pura sim, mas como deu pra ver no vídeo maionese é só o recheio.
...
Mensagens: 539
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
po, achei tri legal, sobretudo criativo
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
ijaaiauhauha vi referencia no geral e:
a- bizarro
b- ia facil/senti tesão
c- imagine chantily ao invés de maionese! (ou outra coisa doce como calda de chocolate, mel e etc)
d- faça o C algumas vezes na vida e deixem fazer em vc! eh muito bao
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 3.318
Tópicos: 146
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
ela trabalha no subway aqui em goiania
stationX - since 07
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
No subway???
Pede pra ela fazer um peito de Peru com buceta pra mim, fala que estou levando o peru.
Mas ae, vi o vídeo ate o final, e ela passa maionese no CU!! E ainda fala "ate Pq um gostinho de cu n faz mal pra ninguém, e eu particularmente adoro." kkkkkkk pqp q menina doente!!