Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='Vinland' timestamp='1453598430' post='3394456']
Vc diz meu char? Nem sei como tu achou meu armory, mas se puder ajudar em agradeço, vou ter que farmar paragão e gema? Os itens os rings e neck são bem meia boca... Mas o resto tá os.
Alguém sabe mais ou menos o tanto de toughness que precisa gr 70+?
[/quote]
tava falando do char do video.
mais posta teu armory aí pra dar uma olhada.
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu tô jogando numa build bem preguiçosa de Tal Rasha, peguei GR50 agora, com a gear que eu tô acho que dá pra ir até o 55+ pelo menos.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Já comprei uma galinha preta pra oferenda, agora é contigo dual unity + hellthoot <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> vê se dropa fdp.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
To gostando de brincar de wiz wolverine. Ainda to com gear noobona e porca, mas pro meu nível de master casual de foda-se pra leaderboard nessa season tá servindo pra me distrair. Até agora fiz no máximo 64 solo. Lá pro final da season eu chego no 70. Hue.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
rapaz eu coloquei meu Barb 70 peguei o set , nem com a galera minha no ts eu consigo jogar isso ai ....GG
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
fiz gr70 hardcore season ontem,top100 crusader, ai no meio da outra try, proca a magia de nao morrer e em seguida cai a luz aduhasuhdas, gg