Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
[quote name='Vinland' timestamp='1453598430' post='3394456']

Vc diz meu char? Nem sei como tu achou meu armory, mas se puder ajudar em agradeço, vou ter que farmar paragão e gema? Os itens os rings e neck são bem meia boca... Mas o resto tá os.



Alguém sabe mais ou menos o tanto de toughness que precisa gr 70+?

[/quote]



tava falando do char do video.



mais posta teu armory aí pra dar uma olhada.
Responder
Eu tô jogando numa build bem preguiçosa de Tal Rasha, peguei GR50 agora, com a gear que eu tô acho que dá pra ir até o 55+ pelo menos.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
Já comprei uma galinha preta pra oferenda, agora é contigo dual unity + hellthoot <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> vê se dropa fdp.
Responder
Valeu ae aos que ajudaram. Meu armory: http://us.battle.net/d3/en/profile/Hero-...o/71004138



Não tenho dano pra fechar GR 70 e a survival tá muito ruim tb, one shot de várias paradas.
Responder
To gostando de brincar de wiz wolverine. Ainda to com gear noobona e porca, mas pro meu nível de master casual de foda-se pra leaderboard nessa season tá servindo pra me distrair. Até agora fiz no máximo 64 solo. Lá pro final da season eu chego no 70. Hue.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
rapaz eu coloquei meu Barb 70 peguei o set , nem com a galera minha no ts eu consigo jogar isso ai ....GG


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
fiz gr70 hardcore season ontem,top100 crusader, ai no meio da outra try, proca a magia de nao morrer e em seguida cai a luz aduhasuhdas, gg


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
acabei de pegar rank 1 geral (entre todas as classes e todos os servers).

https://www.diablorank.com/


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
[quote name='krepon' timestamp='1453832258' post='3395017']

acabei de pegar rank 1 geral (entre todas as classes e todos os servers).

https://www.diablorank.com/

[/quote]

Grats pelo feito jovem.
Responder
[quote name='krepon' timestamp='1453832258' post='3395017']

acabei de pegar rank 1 geral (entre todas as classes e todos os servers).

https://www.diablorank.com/

[/quote]



Boa!





eu tinha pego rank 7 no segundo dia ahha mas só por brincadeira mesmo, n jogo por rank
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)