Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eliminatórias da Copa 2018
[quote name='Woody' timestamp='1473216824' post='3444392']

Casemiro brinca



Cê loko

[/quote]



São paulo deu ele de graça, pior que achavam ele fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps Sou São Paulino


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1473260251' post='3444422']

Avisei que n tinha nível, não era um dos melhores nem do Grêmio, vai ser na selenike

[/quote]



Qualquer um que acompanha sabia que não tinha nível nenhum, como você disse não era protagonista nem do Star Squad, fiquei com vergonha por ele quando tentou uma jogada individual lá, cara todo engessado, parece um irlandês driblando.
Responder
[quote name='Rise Against' timestamp='1473269132' post='3444438']

Qualquer um que acompanha sabia que não tinha nível nenhum, como você disse não era protagonista nem do Star Squad, fiquei com vergonha por ele quando tentou uma jogada individual lá, cara todo engessado, parece um irlandês driblando.

[/quote]

Aí você humilha os Irlandeses, po


Do what you want.
Responder
Tite manteve os parças (giuliano, paulinho, gil), só surpreendeu o oscar e muralha, mas goleiro é tudo meio parecido no BR. Temporada do Grohe não é grande coisa mesmo, não é injusto ele não ir

só o jesus que faz a centroavância
Responder
motivo da convocação do muralha

[img] http://imagem.bocaonews.com.br/fotos/not...1466087652[/img]


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Eu diria que é um motivo bastante bom.


Signless
Responder
Guardiola de cu é rola!



Melhor Técnico do mundo é o Senhor Adenor!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Voltar a ganhar das bolívias de goleada não tem price.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Queria dizer que o Guardiola é moda e o Tite é foda.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Esse time da Argentina deve ser beeeeem sem vergonha !

O Tite não deve ter 3 vitorias na carreira por mais de 2 gols.



^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)