Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Woody' timestamp='1473216824' post='3444392']
Casemiro brinca
Cê loko
[/quote]
São paulo deu ele de graça, pior que achavam ele fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps Sou São Paulino
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='Star.' timestamp='1473260251' post='3444422']
Avisei que n tinha nível, não era um dos melhores nem do Grêmio, vai ser na selenike
[/quote]
Qualquer um que acompanha sabia que não tinha nível nenhum, como você disse não era protagonista nem do Star Squad, fiquei com vergonha por ele quando tentou uma jogada individual lá, cara todo engessado, parece um irlandês driblando.
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
[quote name='Rise Against' timestamp='1473269132' post='3444438']
Qualquer um que acompanha sabia que não tinha nível nenhum, como você disse não era protagonista nem do Star Squad, fiquei com vergonha por ele quando tentou uma jogada individual lá, cara todo engessado, parece um irlandês driblando.
[/quote]
Aí você humilha os Irlandeses, po
Do what you want.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Tite manteve os parças (giuliano, paulinho, gil), só surpreendeu o oscar e muralha, mas goleiro é tudo meio parecido no BR. Temporada do Grohe não é grande coisa mesmo, não é injusto ele não ir
só o jesus que faz a centroavância
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Eu diria que é um motivo bastante bom.
Signless
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Guardiola de cu é rola!
Melhor Técnico do mundo é o Senhor Adenor!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Voltar a ganhar das bolívias de goleada não tem price.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Queria dizer que o Guardiola é moda e o Tite é foda.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Esse time da Argentina deve ser beeeeem sem vergonha !
O Tite não deve ter 3 vitorias na carreira por mais de 2 gols.
^^