Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estaduais e Primeira Liga 2017
[quote name='bLT' timestamp='1493121396' post='3474418']

Finais do Campeonato Paulista, alguém sabe se o São Paulo estava disputando o campeonato Baiano nesse tempo?

[/quote]



Já dizia o ditado: Paulistinha só serve pra derrubar treinador, lesionar jogador e iludir torcedor.



Falou seus iludidos.
Responder
Só o cruzeiro jogou, mas só o galo teve chances de gol.
Responder
Classico bem merda diga-se de passagem, cruzeiro só tava jogando bem no primeiro tempo. Infelizmente o resultado final favorece o galo.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Esse ano, foi o primeiro jogo do galo que assisti desde o início. Foi uma merda mesmo, tirando o resultado, que também nem foi coisa pra se comemorar muito.
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1493337576' post='3474723']

Já dizia o ditado: Paulistinha só serve pra derrubar treinador, lesionar jogador e iludir torcedor.



Falou seus iludidos.

[/quote]



Campeões Brasileiros



09 - Flamengo

10 - Fluminense

11 - Corinthians

12 - Fluminense

13 - Cruzeiro

14 - Cruzeiro

15 - Corinthians

16 - Palmeiras



São Paulo está disputando o Campeonato Inglês? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



De nada Palmares, vingamos vocês!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1493726773' post='3475098']

Campeões Brasileiros



09 - Flamengo

10 - Fluminense

11 - Corinthians

12 - Fluminense

13 - Cruzeiro

14 - Cruzeiro

15 - Corinthians

16 - Palmeiras

[/quote]



Ficou com vergonha de citar 06-07-08?



Único time no Brasil que conseguiu conquistar o TRI e só não levou o Tetra porque a CBlixo + Flamengo + Corinthians deram as mãos?



PS: Sei que é foda fica esse tempo sem ver o SPFC campeão, afinal desde o inicio do Brasileirão fomos o time que mais disputou finais, os maiores pontuadores e o único não rebaixado a ganhar pelo menos um título por década. Ainda não ganhamos nessa, mas relaxa que ainda tem tempo.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
Calma miga é brinks, não precisa rodar a baiana


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Cruzeiro is big.
Responder
3 a 1 ez
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1494198227' post='3475766']

3 a 1 ez

[/quote]

Esse cazares joga bola, mas é moleque, o fdp.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)