Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Narcos
Cabei de ver o ultimo episódio e achei sensacional embora tenha achado a 1 temporada bem pouco melhor quase pau a pau as duas.



Responder
Terminei a segunda temporada ontem e fiquei muito feliz.. É ótimo ver coisa nova de qualidade e ainda por cima feita por (alguns) brasileiros. Pena que as próximas seasons não terão nosso querido Moura, o cara manda muito bem.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
El Patrón vai deixar saudades, Wagner Moura mandou bem demais. So espero que não estraguem o seriado tentando alongar demais com histórias adicionais.



Essa cena aqui foi foda demais, esses crossover entre o fictício e a realidade foi uma sacada muito boa.





[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
acho que tem muitas historias paralelas.



Narcotrafico nao acabou com El Patron,



Continua com cartel de cali e se quiserem na outra temporada manda o policial pro mexico e tem mais 30 temporadas


Sincity or Riot
Responder
Terminei ontem, achei muito boa também, tão boa quanto a primeira temporada.



No aguardo da próxima temporada, desafio enorme em manter o nivel de qualidade das duas primeiras.



Edit: esqueci de comentar, que cena foda do Pablo, pai e o porco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
Porra, ficarei com saudades do malparido.

E como o wagner moura tava gordo, kct.
Responder
Eu li logo que lançaram a 1 temporada que poderia acontecer de falarem até do Fernandinho Beira Mar em outras temporadas. Agora é esperar pra ver se rola um RJ como cenarioq
Responder
2a temporada começou morna ein, mas da metade pra frente ficou alucinanante. Bueno.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Eu evitei de entrar no tópico esse tempo todo pq sabia que alguém ia soltar o spoiler e depois lançar a carta "mas a série toda já tá disponível" huehuehue. Precisa nem falar que é questão de bom senso né?



Enfim, a temporada foi tão boa quanto a primeira, parece que se seguir o mesmo ritmo sobre o cartel de cali vai ser tão bom quanto, apesar de não ter as atuações do Wagner Moura. E sobre quem falou que faltou carisma, ou que as cenas dele sendo mais humano não combinaram com ele por sabermos a história dele eu discordo. Diversas vezes tu se vê "torcendo" pro cara, simplesmente pela atuação do Wagner Moura,que foi espetacular.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
AGORA EU SO MANDO UNS MAL PARIDOS DE BOCA CHEIA DO NADA UHAHEUAEHUAEHUAE


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)