09-08-2016, 11:24 PM
Cabei de ver o ultimo episódio e achei sensacional embora tenha achado a 1 temporada bem pouco melhor quase pau a pau as duas.
|
Narcos
|
|
09-08-2016, 11:24 PM
Cabei de ver o ultimo episódio e achei sensacional embora tenha achado a 1 temporada bem pouco melhor quase pau a pau as duas.
09-09-2016, 02:25 AM
Terminei a segunda temporada ontem e fiquei muito feliz.. É ótimo ver coisa nova de qualidade e ainda por cima feita por (alguns) brasileiros. Pena que as próximas seasons não terão nosso querido Moura, o cara manda muito bem.
![]()
09-12-2016, 09:13 AM
El Patrón vai deixar saudades, Wagner Moura mandou bem demais. So espero que não estraguem o seriado tentando alongar demais com histórias adicionais.
Essa cena aqui foi foda demais, esses crossover entre o fictício e a realidade foi uma sacada muito boa. ![]()
09-12-2016, 10:37 AM
acho que tem muitas historias paralelas.
Narcotrafico nao acabou com El Patron, Continua com cartel de cali e se quiserem na outra temporada manda o policial pro mexico e tem mais 30 temporadas Sincity or Riot
09-12-2016, 10:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2016, 10:50 AM por Newdevas.)
Terminei ontem, achei muito boa também, tão boa quanto a primeira temporada.
No aguardo da próxima temporada, desafio enorme em manter o nivel de qualidade das duas primeiras. Edit: esqueci de comentar, que cena foda do Pablo, pai e o porco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
09-20-2016, 07:11 PM
Porra, ficarei com saudades do malparido.
E como o wagner moura tava gordo, kct.
09-20-2016, 08:18 PM
Eu li logo que lançaram a 1 temporada que poderia acontecer de falarem até do Fernandinho Beira Mar em outras temporadas. Agora é esperar pra ver se rola um RJ como cenarioq
09-21-2016, 10:33 AM
2a temporada começou morna ein, mas da metade pra frente ficou alucinanante. Bueno.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
10-06-2016, 02:34 PM
Eu evitei de entrar no tópico esse tempo todo pq sabia que alguém ia soltar o spoiler e depois lançar a carta "mas a série toda já tá disponível" huehuehue. Precisa nem falar que é questão de bom senso né?
Enfim, a temporada foi tão boa quanto a primeira, parece que se seguir o mesmo ritmo sobre o cartel de cali vai ser tão bom quanto, apesar de não ter as atuações do Wagner Moura. E sobre quem falou que faltou carisma, ou que as cenas dele sendo mais humano não combinaram com ele por sabermos a história dele eu discordo. Diversas vezes tu se vê "torcendo" pro cara, simplesmente pela atuação do Wagner Moura,que foi espetacular. ![]()
10-07-2016, 04:15 AM
AGORA EU SO MANDO UNS MAL PARIDOS DE BOCA CHEIA DO NADA UHAHEUAEHUAEHUAE
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|