Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expansão - The Awakening
[quote name='vinicinn' timestamp='1433137413' post='3330491']

Joga com Ice crash vempire, é a skill nova.

Ta OP as fuck e da uma sensação muito agradável de jogar com ela uahiaeh

[/quote]

Era justamente essa skill que estava interessado em testar huahua, a noite darei uma olhadela.
Responder
Eu ainda não ganhei o beta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Signless
Responder
MEU EVEI, AGORA QUE VI QUE ARRUMARAM DESYNC NESSA XP, VOLTAREI INSTANT


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1434807324' post='3336702']

MEU EVEI, AGORA QUE VI QUE ARRUMARAM DESYNC NESSA XP, VOLTAREI INSTANT

[/quote]

Arrumaram foi? Ou tu tais falando daquele novo método de conexão que não rola pra quem tem mais de 100ms? Só se o server BR sair junto da expansão, o que aparentemente não vai rolar né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Com a data de lançamento estipulada, alguma chance do gateway BR vir junto?
Responder
O que eu falei antes ainda tá valendo, só quando a empresa contratada instalar data center aqui. Por enquanto nenhuma informação nova.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
A empresa disse que os gateays br viriam no summer nos eua (oq ja ta rolando creio eu)

n deve demorar 1~2 meses imo.

quanto ao desync, arrumaram pra quem tem 60< ping, ou seja, pra nós quando o gateway br chegar.



to jogando o beta e liberaram as novas areas, malachai eh completamente retardado e precisa de rework :/
Responder
É eu testei o novo modo de rede mas ficou muito ruim pra ping na casa dos 250ms, tava torcendo que saisse o servidor junto da expansão pra brincar até sair o 2.3 do diablo mês que vem.
Responder
E a loja?



Não tem uma versão HUE BR em dilmas?

Sem pagar conversão direta de dolares para reais. Algo como o Marvel Heroes.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)