Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XV
Calma tetudinho, vc vai ter bastante tempo pra pegar seu potinho de nutela e ficar hateando o jogo enquanto assiste video no youtube <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
[quote name='Miojex' timestamp='1479335485' post='3454407']

Calma tetudinho, vc vai ter bastante tempo pra pegar seu potinho de nutela e ficar hateando o jogo enquanto assiste video no youtube <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]



hauahuhauaha como é fácil te irritar mano, sossega as pregas, nao sei pq ta se doendo toda aí a respeito do que vou fazer em relação ao jogo, como se isso te afetasse de alguma forma



grande abraço


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Não li a discussão, o jogo parece animal, mas já estou vendo que vai consumir muito tempo, vou levar 3 meses pra zerar



agora o boss ali de 72 hrs espero que seja opcional, pq n vou fazer isso não mano



edit: li a discussão, parece que existe uma certa dor de cotovelo porque não se sabe se sairá pra PC

deixa os brother aproveitar o jogo mano, se tiver DLC retardada, cada um compra se quiser, tu nem sabe como vai ser e tá aí



achei engraçadão o review do conan, segundo mais engraçado que já vi, atrás do witcher 3
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1479322812' post='3454365']

só pq eu ri do cara zoando o jogo e critiquei o dlc engana-trouxa deles?

[/quote]



A DLC é somente história de cada personagem do grupo e só

Você vai controlar o personagem em vez do Principal

Do jeito que você fala a mecânica de controlar cada um do grupo só vai estar disponível via DLC e o que seria sua crítica exatamente isso o que não é o caso


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1479337189' post='3454414']

hauahuhauaha como é fácil te irritar mano, sossega as pregas, nao sei pq ta se doendo toda aí a respeito do que vou fazer em relação ao jogo, como se isso te afetasse de alguma forma



grande abraço

[/quote]

blz tetudinho, continua ai achando que to irritado, pega sua nutelinha e vai ver o jogo no youtube.



Ha braço.



[quote name='brender' timestamp='1479347563' post='3454446']

A DLC é somente história de cada personagem do grupo e só

Você vai controlar o personagem em vez do Principal

Do jeito que você fala a mecânica de controlar cada um do grupo só vai estar disponível via DLC e o que seria sua crítica exatamente isso o que não é o caso

[/quote]

Tem que ser muito burro ou hater pra não ter entendido essa dlc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1479343213' post='3454434']

Não li a discussão, o jogo parece animal, mas já estou vendo que vai consumir muito tempo, vou levar 3 meses pra zerar



agora o boss ali de 72 hrs espero que seja opcional, pq n vou fazer isso não mano



edit: li a discussão, parece que existe uma certa dor de cotovelo porque não se sabe se sairá pra PC

deixa os brother aproveitar o jogo mano, se tiver DLC retardada, cada um compra se quiser, tu nem sabe como vai ser e tá aí



achei engraçadão o review do conan, segundo mais engraçado que já vi, atrás do witcher 3

[/quote]



não velho, não tenho grilo nenhum sobre o jogo não sair pra pc, aliás, seria até surpresa se saísse né... a única coisa que rolou foi que eu critiquei o dlc ridículo dos caras e os fanboys se moeram tudo de ódio (e também pq achei engraçada a "review" do CLUELESS GAMER do conan, mas aparentemente isso é considerado ofensivo pra alguns aqui hauhauhaa)



mas agora tudo é hater, como se fosse proibido ter interesse no jogo e criticar um dlc imbecil ao mesmo tempo, preciso curtir e comemorar tudo que anunciam



[quote name='brender' timestamp='1479347563' post='3454446']

A DLC é somente história de cada personagem do grupo e só

Você vai controlar o personagem em vez do Principal

Do jeito que você fala a mecânica de controlar cada um do grupo só vai estar disponível via DLC e o que seria sua crítica exatamente isso o que não é o caso

[/quote]



eu sei velho, eu só acho ridículo quando os caras começam lançar esses dlcs a-lá EA com mass effect e dragon age, onde só liberam personagens que fazem parte fundamental da história do game através do teu cartão de crédito, mas nesse caso diria que até pior, visto que os personagens te acompanham desde o início, mas pra desbloquear qualquer conteúdo deles teria que pagar



[quote name='Miojex' timestamp='1479357394' post='3454455']

blz tetudinho, continua ai achando que to irritado, pega sua nutelinha e vai ver o jogo no youtube.



Ha braço.





Tem que ser muito burro ou hater pra não ter entendido essa dlc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />

[/quote]



to vendo que não, imagina se estivesse mesmo né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt='Rolleyes' />



ps: gostei das suas "ofensas" hauhauahua


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
O jogo em si aparentemente vai ser muito bom, mas esses DLCs vão depender não só do jogo ser bom, mas desses coadjuvantes aí que só fazem merda na luta e não representam tanto dano serem interessantes o suficiente como personagens.



Provavelmente não vou pegar os DLCs, só se o jogo for excepcional e viciante pra eu ficar jogando sem parar tempo suficiente pra sair o DLC. Se eu parar e lançar DLC 2 meses depois, não volto. Resumo assim.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
se você raspar a cabeça dos 4 ai tu não consegue diferenciar um do outro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
Olha essa treta que o Conan gerou, certamente postarei mais!
Responder
O nome desse jogo devia ser "God of War: Boyband Edition"


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)