[quote name='Star.' timestamp='1479343213' post='3454434']
Não li a discussão, o jogo parece animal, mas já estou vendo que vai consumir muito tempo, vou levar 3 meses pra zerar
agora o boss ali de 72 hrs espero que seja opcional, pq n vou fazer isso não mano
edit: li a discussão, parece que existe uma certa dor de cotovelo porque não se sabe se sairá pra PC
deixa os brother aproveitar o jogo mano, se tiver DLC retardada, cada um compra se quiser, tu nem sabe como vai ser e tá aí
achei engraçadão o review do conan, segundo mais engraçado que já vi, atrás do witcher 3
[/quote]
não velho, não tenho grilo nenhum sobre o jogo não sair pra pc, aliás, seria até surpresa se saísse né... a única coisa que rolou foi que eu critiquei o dlc ridículo dos caras e os fanboys se moeram tudo de ódio (e também pq achei engraçada a "review" do
CLUELESS GAMER do conan, mas aparentemente isso é considerado ofensivo pra alguns aqui hauhauhaa)
mas agora tudo é hater, como se fosse proibido ter interesse no jogo e criticar um dlc imbecil ao mesmo tempo, preciso curtir e comemorar tudo que anunciam
[quote name='brender' timestamp='1479347563' post='3454446']
A DLC é somente história de cada personagem do grupo e só
Você vai controlar o personagem em vez do Principal
Do jeito que você fala a mecânica de controlar cada um do grupo só vai estar disponível via DLC e o que seria sua crítica exatamente isso o que não é o caso
[/quote]
eu sei velho, eu só acho ridículo quando os caras começam lançar esses dlcs a-lá EA com mass effect e dragon age, onde só liberam personagens que fazem parte fundamental da história do game através do teu cartão de crédito, mas nesse caso diria que até pior, visto que os personagens te acompanham desde o início, mas pra desbloquear qualquer conteúdo deles teria que pagar
[quote name='Miojex' timestamp='1479357394' post='3454455']
blz tetudinho, continua ai achando que to irritado, pega sua nutelinha e vai ver o jogo no youtube.
Ha braço.
Tem que ser muito burro ou hater pra não ter entendido essa dlc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />
[/quote]
to vendo que não, imagina se estivesse mesmo né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
ps: gostei das suas "ofensas" hauhauahua