Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FOTOS WCG 2005 !
verdade, cade a porra das fotos??? auehioaeuoi pqp se disse que assim que chegasse na tua city ia revelar e postar... quase 2 semanas já hein aehuaehuae


[center][url="http://www.zgt-gaming.com"]http://www.zGt-gaming.com[/url]

[Imagem: logoe.png][/center]
Responder
BigCrazy " n se envolva" ¬¬" tu e rT ) kkkk


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
esse tópico é sobre fotos da wcg ou eu to no tópico errado?


kaOz.Boom

[url="http://www.kaozbw.cjb.net"]kaOz SC/BW Fórum[/url]




[Imagem: 24092-2.png]
Responder
Citar:esse tópico é sobre fotos da wcg ou eu to no tópico errado?





Eu já postei as minhas...so falta o BigCrazy ¬¬"


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
caralho mano os kras sao chao,eu já flwei vo revelar as fotos pow relax all


[Imagem: 2838558-1.png]
Responder
ve se quando for posta as fotos aqui ,criar 1 novo topico porque esse aqui está na merda já


rT)CombaTe : Cria Loser Choice ae Ozzy , nem tenho esse map......
Responder
lol...cria outro mesmo

esse aqui está na merda mesmo



Citar:Puta, Guilherme... vou ter que trocar de nome agora! se liga miquelangelo!



já mudo mano?porque se já a comunidade de Guilhermes no mundo agradece!!

- 1 nerd!


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
[quote name='DetonatorOrgun' date='Oct 2 2005, 07:20 PM']Olha minha foto com kara de rato assustado ae!!

^^



Mano aqui em BH num tem como não eu conheco muito nego!!

ao contrario de muitos ai...eu tenho vida social ativa !!

[right][post="364619"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

não que eu vá sair da minha casa pra tretar com ninguem porque eu tenho mais o que fazer.



eu não me garanto em ninguem, só em mim mesmo.

por isso que eu digo

que você com essa cara não garante nada.

mas eu só tava zuando estressa não aheouaheuoaehae



abraços

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Nah , eu nem sou de briga não....nem streesei nonHH!!

Num tem como levar isso aqui que serio não , chega a ser engracado!


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
[quote name='DetonatorOrgun' date='Oct 5 2005, 06:24 PM']lol...cria outro mesmo

esse aqui está na merda mesmo

já mudo mano?porque se já a comunidade de Guilhermes no mundo agradece!!

- 1 nerd!

[right][post="368420"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]





Nem maneh!

muda você! keke!



o pato, maneh é você!

otario!

fico lah do meu lado, franguinho, porque n tiro cmg cara a cara?


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)