[quote name='lordvadeR' post='137953' date='Mar 24 2005, 02:40 AM']lembro sim venao huauhauha
O GROSSO poderia voltar uhauhauha
alguem viu o pepino por ai? (no bom sentido...)
e sim, emagreci, 50 kg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> quem me conhecia nem vai reconhecer huauhuha[/quote]
Ae,
Tavam me procurando? Tava bem aqui atrás! hehehe
Ae, galera. tava procurando por meu proprio site do ogsquad, não encontrei - sequela pura - , só o antigo site e esse post! fiquei emocionado em ver que em 2005 ainda existia alguém que se lembrava de mim!
hoje o ogsquad teria 10 anos e alguns meses, pois consegui resgatar que em 17 de outubro de 2008 a sede virtual foi fundada. ainda está lá, mas é da época em que só tinha eu e dotadão-og. a página 02, em que tinha a morgana, e mais um monte de gente, não consegui achar. alguém tem? será que puseram fora do ar?
meu nome no orkut é "edmo das virgens", quem lembrar de mim por favor adicione, para reavermos contato. em breve scII será lançado e farei parte dessa turma!
Abs