Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alow? hello? ola?
Nessa epoca antiga eu era membro do survivors, so comecei a entrar na hangar depois =O



Eu lembro que a primeira vez que ouvi falar na hangar foi quando chegou uma galera no survivors que tinha sido banida da hangar, ae nois abrigo eles =p


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[quote name='UndeR' date='Mar 29 2005, 03:30 PM']AHUhuAHUAHUA pior que eu lembro disso



o kamsar é outro que aparece, é banido, some e volta huahua



comedia, pena que não cedeu a super vodka preta dele quando fomos jogar rpg na casa dele ha uns 4 anos atrás huahua[/quote]

o fdp pediu pro Siegfritas que era moderador do fórum do LCA pra me banir e o Siegfritas "Eu não posso banir ele, eu sou moderador só do nosso clan"



Uma vez a gente tentou fazer um rpg, o Siegfritas era um elfo overpower que matava 3 orcs com um peido, e um outro era um dragão de ouro invencivel que comia orcs e ouro.

Hahahaha foi engraçado.
Responder
[quote name='Gandalf_O_Branco®' date='Mar 29 2005, 10:03 PM']ow lord eh vc msm....?



naum acredito nisso....



lord? q foi na fenasoft comigo com o magraum com o mano crow e com o solaum??



O_O[/quote]

hahaha! grande gand! logico! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
ow lord adiciona o gand no msn



[email protected]



icq:8382151

sinal de fumaça, qq coisa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



blzera?


[color="red"]"Se Filhas da Puta Voassem não Veríamos a Luz do Sol"

[color="blue"]"Drink until you are drown, What else can i say? When you are falling down You seek the Ground, its Never Far Away..." - Savatage - Back to a Reason[/color]

[color="green"]"Religião é o Ópio do povo" - Titio Marx -[/color]

[/color]
Responder
[quote name='lordvadeR' date='Mar 23 2005, 01:50 AM']huhuhu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />



vivo? quem disse que to vivo? sou apenas uma ilusao de otica causada por cogumelos... huahuaha[/quote]

ai vc comeu cogumelo ou tomo cha? conta a brisa que teve com vc....... eu comi 3 cogu, e castelei de mais, vc tem ilusao com tudo ahahahaha, e oque vc imagina vc faz melhor brisa que ja tive...


[Imagem: bebop.jpg]

Cowboy Bebop eh bem loko!!!
Responder
[quote name='lordvadeR' post='137953' date='Mar 24 2005, 02:40 AM']lembro sim venao huauhauha



O GROSSO poderia voltar uhauhauha



alguem viu o pepino por ai? (no bom sentido...)



e sim, emagreci, 50 kg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> quem me conhecia nem vai reconhecer huauhuha[/quote]





Ae,



Tavam me procurando? Tava bem aqui atrás! hehehe



Ae, galera. tava procurando por meu proprio site do ogsquad, não encontrei - sequela pura - , só o antigo site e esse post! fiquei emocionado em ver que em 2005 ainda existia alguém que se lembrava de mim!



hoje o ogsquad teria 10 anos e alguns meses, pois consegui resgatar que em 17 de outubro de 2008 a sede virtual foi fundada. ainda está lá, mas é da época em que só tinha eu e dotadão-og. a página 02, em que tinha a morgana, e mais um monte de gente, não consegui achar. alguém tem? será que puseram fora do ar?



meu nome no orkut é "edmo das virgens", quem lembrar de mim por favor adicione, para reavermos contato. em breve scII será lançado e farei parte dessa turma!



Abs
Responder
[quote name='Venom' post='137891' date='Mar 24 2005, 01:50 AM']Tinha que ressucitar o esquadrão O GROSSO!!!



Pepino, Abajur, etc. Muito rlz.



Lord, você lembra de mim??? nem né?[/quote]





Ae,



Tavam me procurando? Tava bem aqui atrás! hehehe



Ae, galera. tava procurando por meu proprio site do ogsquad, não encontrei - sequela pura - , só o antigo e esse post! fiquei emocionado em ver que em 2005 ainda existia alguém que se lembrava de mim!



hoje o ogsquad teria 10 anos e alguns meses, pois consegui resgatar que em 17 de outubro de 2008 a sede virtual foi fundada. ainda está lá, mas é da época em que só tinha eu e dotadão-og. a página 02, em que tinha a morgana, e mais um monte de gente, não consegui achar. alguém tem? será que puseram fora do ar?



meu nome no orkut é "edmo das virgens", quem lembrar de mim por favor adicione, para reavermos contato. em breve scII será lançado e farei parte dessa turma!



abs
Responder
malditos necromancers.


.
Responder
Nossa, huehueuehue: li até a página 2 antes de ver que o topic era velho.





Eles não visitam mais o forum, Pepinão: tenta orkut mesmo.


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
aeee covero!


Luxo, fama
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)