Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Galera to batendo a cabeca forte no momento. Se eu tivesse investido meus 10k reais no col’meço do ano tava com 80 agora, massa.
Deixei rendendo em banco e tenho 10,5k no momento, hue.
Vou entrar nesse barco agora antes que seja tarde. Ja passou demais da hora ate...
Vcs recomendariam algo como 50% em btc, 40% eth e 10% alguma outra moeda com boas previsoes dee crescimento?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
O crescimento da bitcoin ta totalmente anormal.
Mas apesar das previsões serem as melhores, ainda rola aquele medo de simplesmente quebrar (simplesmente pela velocidade do crescimento).
btw, como faria aqui no BR pra retirar esse gold?
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Parece interessante usar elas como investimento, mas como moeda do dia a dia, com uma flutuação dessa nunca vai ser viável.
Mensagens: 1.239
Tópicos: 10
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[url="https://www.terra.com.br/noticias/maduro-anuncia-criacao-de-bitcoin-chavista,f11604360cc4a299a6fe177214c3f8056vdfmupc.html"]bitcoin chavista[/url]
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1512388023' post='3494198']
Parece interessante usar elas como investimento, mas como moeda do dia a dia, com uma flutuação dessa nunca vai ser viável.
[/quote]
Realmente estão quase todas mais para entrarem como ouro e prata realmente.
Creio que IOTA pode ser que tenha um indício para ter a tecnologia necessária para se tornar uma substituta aos papeis moedas podres controlados por políticos. Por isto, só perdem valor.
[quote name='sanka' timestamp='1512389807' post='3494199']
[url="https://www.terra.com.br/noticias/maduro-anuncia-criacao-de-bitcoin-chavista,f11604360cc4a299a6fe177214c3f8056vdfmupc.html"]bitcoin chavista[/url]
[/quote]
Socialista realmente não entendem nada de economia. kkkkkkkkkk
Ele vai ter que inflacionar, só vai ficar livre do preço de imprimir. Mas o valor, só vai despencar.
Papel moeda é a forma dos políticos pegarem dinheiro das pessoas fazendo elas focarem em achar que estão ganhando, pq o volume aumenta, mas o que importa, poder de compra, só despenca.
Ficar cada vez mais pobre aumentando o volume de papel dinheiro na mão.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Até pq com criptomoeda não existe inflação.
Eu mesmo comprei uma calça dois numeros maiores do que a minha, pra poder caber mais notas no bolso.
Signless
Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
Cuidado com IOTA, muita gente aumenta e muito quando fala dela só pra mais gente entrar...