Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bitcoin
Galera to batendo a cabeca forte no momento. Se eu tivesse investido meus 10k reais no col’meço do ano tava com 80 agora, massa.



Deixei rendendo em banco e tenho 10,5k no momento, hue.



Vou entrar nesse barco agora antes que seja tarde. Ja passou demais da hora ate...



Vcs recomendariam algo como 50% em btc, 40% eth e 10% alguma outra moeda com boas previsoes dee crescimento?
Responder
O crescimento da bitcoin ta totalmente anormal.



Mas apesar das previsões serem as melhores, ainda rola aquele medo de simplesmente quebrar (simplesmente pela velocidade do crescimento).



btw, como faria aqui no BR pra retirar esse gold?
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1512123421' post='3494060']

O crescimento da bitcoin ta totalmente anormal.



Mas apesar das previsões serem as melhores, ainda rola aquele medo de simplesmente quebrar (simplesmente pela velocidade do crescimento).



btw, como faria aqui no BR pra retirar esse gold?

[/quote]





eu msm trabalho muito com p2p. vendo para um cara de confiança que compra e vende. mas tbm vc pode vender para qualquer exchenge. recomendo á walltime.info ou foxbit.



edit: algo bem interessante do mes de novembro.



[Imagem: 24232868_225022621371997_626401186221508...e=5A9F095D]


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
[quote name='Zio' timestamp='1507443490' post='3490296']

[Imagem: 89682323.jpg]

[/quote]



[size="5"]NÃO É PIRÂMIDE É MARKETING MULTI NÍVEL![/size]



























[size="2"]
[/size]


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Vai que é sua Etheferel.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Parece interessante usar elas como investimento, mas como moeda do dia a dia, com uma flutuação dessa nunca vai ser viável.
Responder
[url="https://www.terra.com.br/noticias/maduro-anuncia-criacao-de-bitcoin-chavista,f11604360cc4a299a6fe177214c3f8056vdfmupc.html"]bitcoin chavista[/url]
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1512388023' post='3494198']

Parece interessante usar elas como investimento, mas como moeda do dia a dia, com uma flutuação dessa nunca vai ser viável.

[/quote]



Realmente estão quase todas mais para entrarem como ouro e prata realmente.



Creio que IOTA pode ser que tenha um indício para ter a tecnologia necessária para se tornar uma substituta aos papeis moedas podres controlados por políticos. Por isto, só perdem valor.

[quote name='sanka' timestamp='1512389807' post='3494199']

[url="https://www.terra.com.br/noticias/maduro-anuncia-criacao-de-bitcoin-chavista,f11604360cc4a299a6fe177214c3f8056vdfmupc.html"]bitcoin chavista[/url]

[/quote]



Socialista realmente não entendem nada de economia. kkkkkkkkkk



Ele vai ter que inflacionar, só vai ficar livre do preço de imprimir. Mas o valor, só vai despencar.



Papel moeda é a forma dos políticos pegarem dinheiro das pessoas fazendo elas focarem em achar que estão ganhando, pq o volume aumenta, mas o que importa, poder de compra, só despenca.



Ficar cada vez mais pobre aumentando o volume de papel dinheiro na mão.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Até pq com criptomoeda não existe inflação.

Eu mesmo comprei uma calça dois numeros maiores do que a minha, pra poder caber mais notas no bolso.


Signless
Responder
Cuidado com IOTA, muita gente aumenta e muito quando fala dela só pra mais gente entrar...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)