Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
01-27-2016, 09:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-27-2016, 09:08 AM por vempire_ghost.)
Aewww consegui fechar o Hellthoot, se prepara Krepon que to chegando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Agora vamos ao parto do double Unity antes da season acabar, pq peguei o Rakkanoth de boss e levei uma piruzada monstra do ataque de teleporte dele em GR 50 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Após muitos anos jogando, caiu minha primeira furnace <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Rola usar furnace no cubo para Wizard?
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='mordredrs' timestamp='1453905856' post='3395245']
Após muitos anos jogando, caiu minha primeira furnace <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Rola usar furnace no cubo para Wizard?
[/quote]
só falta a furnace pra mim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Mensagens: 312
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Poseid0n' timestamp='1453908246' post='3395258']
só falta a furnace pra mim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
Arma se pega no cubo, jeito mais facil ever
Declommia - Lock - since aug/2005
Cavillath - Dk - since nov/2008
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Declommia' timestamp='1453988008' post='3395520']
Arma se pega no cubo, jeito mais facil ever
[/quote]
nem assim to conseguindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Fiz 83 aqui, 20º na leaderbord americana. Meu dano ja ta ficando baixo contra o Guardian sem stricken, demorei quase 3 minutos pra matar.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
E eu aqui nem conseguindo fazer GR 60 pra season jorney <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Fiz 68 e com a gear atual acho que não dá pra fazer muito melhor que isso, a não ser que pegue um rift perfeito. Não cai nada ancient pra mim.