Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
[quote name='krepon' timestamp='1453832258' post='3395017']

acabei de pegar rank 1 geral (entre todas as classes e todos os servers).

https://www.diablorank.com/

[/quote]



Me rusha
Responder
Top demais, cara.
Responder
Aewww consegui fechar o Hellthoot, se prepara Krepon que to chegando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />





Agora vamos ao parto do double Unity antes da season acabar, pq peguei o Rakkanoth de boss e levei uma piruzada monstra do ataque de teleporte dele em GR 50 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
Após muitos anos jogando, caiu minha primeira furnace <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



Rola usar furnace no cubo para Wizard?


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
[quote name='mordredrs' timestamp='1453905856' post='3395245']

Após muitos anos jogando, caiu minha primeira furnace <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



Rola usar furnace no cubo para Wizard?

[/quote]



só falta a furnace pra mim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Responder
[quote name='Poseid0n' timestamp='1453908246' post='3395258']

só falta a furnace pra mim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[/quote]

Arma se pega no cubo, jeito mais facil ever


Declommia - Lock - since aug/2005

Cavillath - Dk - since nov/2008
Responder
[quote name='Declommia' timestamp='1453988008' post='3395520']

Arma se pega no cubo, jeito mais facil ever

[/quote]

nem assim to conseguindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Responder
Fiz 83 aqui, 20º na leaderbord americana. Meu dano ja ta ficando baixo contra o Guardian sem stricken, demorei quase 3 minutos pra matar.
Responder
E eu aqui nem conseguindo fazer GR 60 pra season jorney <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Responder
Fiz 68 e com a gear atual acho que não dá pra fazer muito melhor que isso, a não ser que pegue um rift perfeito. Não cai nada ancient pra mim.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)