Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 194: Aldo vs. McGregor
Cain, Anderson silva, ronda... tudo ganharam a revanche. A verdade é que o Mcgregor já ta de treta com o pessoal dos leves e ele vai aproveitar pra fazer a luta e ganhar dinheiro.


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
calma gente, é claro que vai ter a revanche. Ele merece mais que o anderson quando perdeu.



olha o might mouse levantando a cabeça ali atras haahahah



https://vine.co/v/iZP3j1UleOW
Responder
Acho que o Mcgregor vai enfrentar o vencedor de Dos Anjos vs Cerrone no UFC 200, e o Aldo vai enfrentar o Edgar para decidir quem enfrentar o Conor na primeira defesa de cinturão.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1450014890' post='3385632']

Depois dessa o Dana deixou claro que de esporte não tem porra nenhuma. Absolutamente todos os campeões ganham revanche após perder o título, mas com o Aldo era diferente simplesmente porque, foda-se, ele nutre desavença com o Aldo desde sempre.

[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



ta zoando né?


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
eu acho que pela luta ter durado 13 segundos e acabado do jeito que acabou é mais razão ainda pra ter uma revanche, joe rogan tá viajando hard



e enfim, somando todo o resto eu iria ficar muito puto se não houvesse revanche direto
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1450021500' post='3385643']

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />



ta zoando né?

[/quote]

eshaoehaseiusiuae



ai eu fui ler os exemplos e tipo "caralho, acho q eu nao vi essa luta entao, jurava q X tinha ganho" heuaohueae



eddy fumou antes, ctzz
Responder
Ganham revanche de ter direito de revanche, não de que venceram a revanche. E eu exagerei em "absolutamente", mas uma porrada de gente, principalmente os que eram favoritos quando perdem, nego força a barra pra vender PPV, mas o aldo é um caso diferente.
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1449878896' post='3385319']

Só pode estar de brincadeira...





Cara, Aldo não tem contender naquela categoria, period. Se ele perder vai ter que rolar uma coisa mto anormal, sei lá, tipo aquela bizarrice que aconteceu com Anderson....

[/quote]

Really?



O Aldo foi juvenil demais em ir pra cima desse jeito do Connor. O jogo do Aldo tinha que ser leg kick + bjj + cansar o cara. O Connor nunca lutou 5 rounds e daquele tamanho provavelmente tem menos gás que o Aldo. Muito triste pela estratégia adotada por ele.



Também acho que não vão dar revanche direta pro Aldo não. E isso é uma pena porquê merece demais.



Outro detalhe, o Aldo foi vaiado no final da luta porque o tradutor é um IMBECIL, distorceu totalmente o que o Aldo disse, ficou parecendo pros americanos que o Aldo disse que não teve luta.



Ponto alto da noite: a derrota do Weidman!! Lutaça!!
Responder
Isso é Show Business, se vcs macacos não entendem isso nem deviam perder tempo de ficar até as 4 da manhã acompanhando



Toda vez é o mesmo mimimi, porra vcs não entendem nada de mma mesmo geração globo,



saudades do pride que nego tomava cartão amarelo por falta de agressividade
Responder
[quote name='Nerchio' timestamp='1450039579' post='3385677']

Isso é Show Business, se vcs macacos não entendem isso nem deviam perder tempo de ficar até as 4 da manhã acompanhando



Toda vez é o mesmo mimimi, porra vcs não entendem nada de mma mesmo geração globo,



saudades do pride que nego tomava cartão amarelo por falta de agressividade

[/quote]

Reportado.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)