Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Modo Aventura
9 mana sem impactar o jogo na hora que entra, n curti.



As melhores classes pra usar contra são Druid, Mage e talvez Pally acho
Responder
[center][Imagem: 14707_791320817626335_228124318249114152...e=55B87985][/center]



Agora é oficial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
Tenho gold pra 2 wings pelo menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
Volcanic Drake e Dragon's Breath podem ser úteis em Freeze Mage.

Dragonkin Crusher: descer o cara para 15 de HP no turno 5 e ainda tê-la na mão no 6 .... sei não eim.



Tiraram o RNG do BRM mas colocaram muita carta situacional (sem value sozinha).


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
Imagina esse dragonkin em deck retardado full face <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Responder
VSF! Fiz as 5 arenas da semana e todas ficaram 4x3... Só deu pick lixo, nem Shaman e Paladino salvaram. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



Quebrei o protocolo e fui mage, mas pra variar nunca tenho sorte com a classe... não sei como consegui 4 vitórias. Fazendo a mesma continha da semana passada tenho: 310g - 250g = 60g lucro (levando em consideração que os outros 500g da entrada se converteram em 5 packs) + 45 pó (recompensa) e um total de 26 cartas (incluindo as dos packs).





Pelo menos consegui as 500 vitórias de Shaman.. foda agora que não tenho mais como contar as vitórias do Druida, a Blizz deveria fazer algo como no wow pra dar o total de vitórias de cada classe, quantidade de gold, pó arcano e essas coisas. Atualmente to rank 5 e quero ver se esse fim de semana consigo jogar um pouco mais e quem sabe subir um pouquinho.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
Ainda não vi essas postadas aqui:



[Imagem: 635615868955072770.png]



[Imagem: 635615868293078230.png]
Responder
sei la pq, achei lava shock MT legal hahaha
Responder
Eu já comentei e repito, o GRANDE problema do hunter é o racial. As pessoas podem dizer que não, que o racial não é lá essas coisas, mas 2 dmg que atravessa taunt e a porra toda é MUITO foda.



Por jogo um face hunter dá, no MÍNIMO, 6~8 de dano via racial. Isso sem contar que no late, associado a alguns direct dmg via spell, o racial da um reach que simplesmente ganha jogos... ou melhor, TERMINA de ganhar o jogo. Pq depois do turno 4~5 o face hunter costuma começar a perder o gás e a dropar no máximo 1 criatura por turno... é aí que o racial começa a rebocar anus.


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
Lançaram uma nova daily quest.. meu primo pegou ela hoje. Pra completa-la você tem que entrar no modo expectador e ver seu amigo ganhar uma partida.. a recompensa é um pack clássico.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)