12-04-2017, 01:20 AM
Cabei de ver seguñda temporada também.
Já fui ver meio cético. Primeira temporada eu tinha achado legalzinho só vi até o final pelo hype imenso que tinham feito decidi dar uma segunda chance. No primeira episódio já pensei "ah, vai ser mesma merda de novo" por sorte estava errado. Achei muito boa, melhor que a primeira na verdade. Até os episódios da irmã da Onze achei legal. Acredito que vão usar ela na proxima temporada.
Todos os personagens novos achei interessante. Gostei da Max entrar pro grupo =D
Não consigo ver uma idéia boa pra próxima temporada. Até os irmãos roteiristas lá falaram que as 2 primeiras eles já tinham +- na cabeça. Terceira a chance é que piore.
So fico preocupado como vai ser futuro da série se essa mulecada crescer rapido e ficar irreconhecivel auhauhuha.
Acho que seria interessante na 3 temporada se aparecessem outros experimentos vai ser um negócio meio Akira dai uhahuauha.
Já fui ver meio cético. Primeira temporada eu tinha achado legalzinho só vi até o final pelo hype imenso que tinham feito decidi dar uma segunda chance. No primeira episódio já pensei "ah, vai ser mesma merda de novo" por sorte estava errado. Achei muito boa, melhor que a primeira na verdade. Até os episódios da irmã da Onze achei legal. Acredito que vão usar ela na proxima temporada.
Todos os personagens novos achei interessante. Gostei da Max entrar pro grupo =D
Não consigo ver uma idéia boa pra próxima temporada. Até os irmãos roteiristas lá falaram que as 2 primeiras eles já tinham +- na cabeça. Terceira a chance é que piore.
So fico preocupado como vai ser futuro da série se essa mulecada crescer rapido e ficar irreconhecivel auhauhuha.
Acho que seria interessante na 3 temporada se aparecessem outros experimentos vai ser um negócio meio Akira dai uhahuauha.

