Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alow? hello? ola?
[quote name='jst necromancer' post='136804' date='Mar 23 2005, 01:57 AM']putz... pode crer... o krush...[/quote]



poots, pior né...

não conheci ele pessoalmente, mas ele quem fez minha inscrição pro vestiba na usp uns anos atrás...

é, eu acho qeu foi ele!!!]

auhauahuha


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
Só percebi que o tópico não podia ser real quando vi um post do raptor. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder
[quote name='Viper.:RR:.' post='1775682' date='May 24 2009, 10:33 AM']Nossa, huehueuehue: li até a página 2 antes de ver que o topic era velho.





Eles não visitam mais o forum, Pepinão: tenta orkut mesmo.[/quote]



mesma coisa aqui, estava lendo igual um idiota -.-''


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
uma pena essa galera toda antiga aí que perderam seus posts =[


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
acho que me lembro de alguma coisa em tempos remotos,





tb perdi posts
Responder
[quote name='Viper.:RR:.' post='1775682' date='May 24 2009, 01:33 PM']Nossa, huehueuehue: li até a página 2 antes de ver que o topic era velho.





Eles não visitam mais o forum, Pepinão: tenta orkut mesmo.[/quote]





Ae, viper! blz?



putz, tentei pra caramba, mas não consegui achá-lo no orkut! nem na comunidade da hangar network! e eu também não lembro o nome dele, e procurar por lordvader no orkut retorna mais resultados que por jesus ou deus ou john lennon... lembro que o bixo era grande e gordo, então fui olhando pra cara de todos os condenados da comunidade, mas não tive nenhuma iluminação.



pelo menos causei distúrbio! kkk



vcs acreditam que encontrei esse topico tentando encontrar a minha propria home page do ogsquad? nem sei se existe mais. consegui encontrar a velha, mas a nova, da época de ouro de quando o clã cresceu e já faltavam legumináceos para designar os membros, não consegui encontrar... pra vc ver o nível de sequela! tem que dar um tapa na homepage, reunir o clã pq daqui a dois anos, ou quando eu me aposentar do emprego que acabei de começar lançam sc2
Responder
PEPINO É REI.



Kibe-OG se apresentando para o serviço!


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
[quote name='Yin' post='1775676' date='May 24 2009, 10:28 AM']malditos necromancers.[/quote]

vc é um herege. Salve o rei pepino.



Edmo > all


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
Nossa, como concentrou veteranos nesse tópico naquela época uahoeiuhaoe



Prometia ser um revival massa, mas o pessoal debandou rapidinho =\
Responder
INCOMING TRANSMISSION on beacon #HNET20100124-8037...



wazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



saudades galera.



Tá lá eu em busca de fotos de floripa/curitiba nuns ZIPDISK 100MB (wooooo)

e não encontro, aí começo a fuçar na net na esperança de achar

mas enfim, tá tudo com o Rap talvez. Como não consigo falar com ele nunca,

deixo aqui o registro da minha busca incessante.



Aliás quero mostrar pra minha namorada o HINO DO HANGAR mas tbm não encontro a mp3;





PS: EDMO seu SEQUELADO

não conseguiu me achar como assim?

te mandei um email pro uol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



"O Krush desnerdou-se depois de muitas aventuras sexuais malucas"

AEUHEUAEHEuaeheuaEUHAUEHHAEhaUAEHEUHAE pqp rachei aqui que absurdo, dizer que eu não sou mais nerd. UUAHUAuAUUhUAHUHAuhauHUAHUHauh


[size="1"]"Speak your mind. Don't back down."[/size]

(PS: cidadedeison)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)