07-14-2018, 02:34 AM
topico morreu depois que mexeram nele
[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
|
Best answer pictures ever Mk 2
|
|
07-14-2018, 02:34 AM
topico morreu depois que mexeram nele
[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
08-18-2018, 12:22 PM
Que triste isso que aconteceu com a fórum...
Percebi que passei quase 4 meses sem entrar e vim dar uma olhada, mas ta tudo muito morto R.I.P hangar ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
09-28-2018, 01:33 AM
mataram esse topic :/
[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
09-28-2018, 11:49 AM
Citar:kelsen says:
11-09-2018, 04:55 PM
Qual possibilidade da Hnet voltar a ser o que era antes?
12-05-2018, 12:34 PM
(11-09-2018, 04:55 PM)junior_slip Escreveu: Qual possibilidade da Hnet voltar a ser o que era antes? A mesma de vc ter criado o poema. .
12-06-2018, 01:59 AM
Esse tópico morreria mesmo se Hangar tivesse bombando simplesmente pq criaram o 9GAG que é praticamente essa página só que em forma de site.
Diferença que aqui o retardo não deu tempo de evoluir pro nivel de lá auhahuahu.
12-06-2018, 02:03 PM
(12-06-2018, 01:59 AM)Sir_GrayFox Escreveu: Esse tópico morreria mesmo se Hangar tivesse bombando simplesmente pq criaram o 9GAG que é praticamente essa página só que em forma de site.Surprise!!!!!! =-) https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/a0...svvp9.webm Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|