Avaliação do Tópico:
  • 7 votos - 4.29 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Best answer pictures ever Mk 2
topico morreu depois que mexeram nele


[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
Que triste isso que aconteceu com a fórum...
Percebi que passei quase 4 meses sem entrar e vim dar uma olhada, mas ta tudo muito morto

R.I.P hangar


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
mataram esse topic :/


[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
a morte do tópico é só um dos sintomas finais da morte do forum


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
https://www.facebook.com/portaldoanimal/...DM5NzA4OQ/


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Isso aqui morreu mesmo


[Imagem: Triade_do_Caos.png]
Responder
Qual possibilidade da Hnet voltar a ser o que era antes?
Responder
(11-09-2018, 04:55 PM)junior_slip Escreveu: Qual possibilidade da Hnet voltar a ser o que era antes?

A mesma de vc ter criado o poema.


.
Responder
Esse tópico morreria mesmo se Hangar tivesse bombando simplesmente pq criaram o 9GAG que é praticamente essa página só que em forma de site.

Diferença que aqui o retardo não deu tempo de evoluir pro nivel de lá auhahuahu.
Responder
(12-06-2018, 01:59 AM)Sir_GrayFox Escreveu: Esse tópico morreria mesmo se Hangar tivesse bombando simplesmente pq criaram o 9GAG que é praticamente essa página só que em forma de site.

Diferença que aqui o retardo não deu tempo de evoluir pro nivel de lá auhahuahu.
Surprise!!!!!!
=-)
https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/a0...svvp9.webm


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)