02-07-2014, 02:37 PM
Nossa, então é minha hora de subir se tá fácil assim... to longe de ser pro, mas joguei só as placement e já caí prata I na season 3 lol
|
Drop Hack
|
|
02-07-2014, 02:37 PM
Nossa, então é minha hora de subir se tá fácil assim... to longe de ser pro, mas joguei só as placement e já caí prata I na season 3 lol
02-07-2014, 02:48 PM
[quote name='SpecialK' timestamp='1391790463' post='3152763']
Em praticamente todos os jogos de Diamante, tem nego com a borda Ouro/Platina - referente a Season 3. Ficou infinitamente mais fácil de subir, sim. Logo no início da temporada após o md10, você não estava ganhando bem mais do que perdendo? Quando começa a ganhar/perder a mesma coisa, é quando se está perto dos 50% de win rate. [/quote] [quote name='Manson'] O que está rolando - e isso sim eu concordo - é que tem muita gente que era high elo na S3 e ainda não jogou na S4. Então está mais fácil de jogar simplesmente pq os caras que são realmente bons ainda não estão jogando. Do pessoal do competitivo que eu tenho na friend list, tem mais da metade que ainda nem jogou as 10 placements. [/quote] E nop, meus ganhos/perdas de LP foram estáveis desde a 11 partida. O máximo que acontece é se eu faço duo com uma outra acc que tá Challenger, aí eu ganho esses 20-22 e se perco perco uns 17-18.... Mas se vou solo é estável.
02-08-2014, 12:20 PM
[quote name='Manson' timestamp='1391791690' post='3152779']
E nop, meus ganhos/perdas de LP foram estáveis desde a 11 partida. O máximo que acontece é se eu faço duo com uma outra acc que tá Challenger, aí eu ganho esses 20-22 e se perco perco uns 17-18.... Mas se vou solo é estável. [/quote] Olha, sem querer ser chato, mas se ta todo mundo falando que sim e só você falando que não é porque tem alguma coisa errada. A minha FList ta cheia de neguinho que não saia da prata V com slogan "rumo ao diamante", tudo plat alguma coisa. E dá pra perceber que o nível esta péssimo nas ranked's.
02-08-2014, 12:51 PM
Foda-se o que tao falando. To relatando a minha experiência, quer que eu tire print apos cada match?
E peguei dados da distribuição de divisoes atualizados, n to tirando do cu, eh soh entrar em lolsummoners.com que la tem os stats live de todos os servidores. Como falei eu n disse q n esta facil, o unico ponto de discordancia eh que acham que foi algo alterado no sistema, e de novo, soh o clamping foi retirado, o resto ta igual. E novamente pra mim, MIM, o motivo de estar mais facil, novamente baseado nas pessoas high elo que tenho na minha friend list, muitos ainda nao estao jogando ranked, e por isso o nivel do jogo ta mais baixo.
02-08-2014, 01:21 PM
Se o manson subiu pra diamante é um ótimo sinal de como o jogo tá mais fácil \o/
02-08-2014, 02:27 PM
Eh eddy, ouvir isso de um cara que nunca saiu do gold realmente me deixa buito triste.
Me add no face pra conversar dps abigu
02-08-2014, 03:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2014, 03:20 PM por Eddy.)
vai continuar falando de elo? A piada é justamente tu vir falar de "estou diamante" a cada 5 minutos como se alguém importasse...
tu não tem 15 anos, custa lembrar disso?
02-08-2014, 08:11 PM
Blz Eddy, senta lá
02-08-2014, 09:16 PM
[quote name='Manson' timestamp='1391871115' post='3153121']
Foda-se o que tao falando. To relatando a minha experiência, quer que eu tire print apos cada match? E peguei dados da distribuição de divisoes atualizados, n to tirando do cu, eh soh entrar em lolsummoners.com que la tem os stats live de todos os servidores. Como falei eu n disse q n esta facil, o unico ponto de discordancia eh que acham que foi algo alterado no sistema, e de novo, soh o clamping foi retirado, o resto ta igual. E novamente pra mim, MIM, o motivo de estar mais facil, novamente baseado nas pessoas high elo que tenho na minha friend list, muitos ainda nao estao jogando ranked, e por isso o nivel do jogo ta mais baixo. [/quote] eu acho q n tem mt a ver com os pros jogando, mt nego volto essa semana o problema eh ganhar mt ponto e perder pouco, os lixos vao subindo pelo menos as partidas d1/challenger ta de boa
02-08-2014, 09:49 PM
tenho 3 ppl na minha friend list que são muito ruins, misteriosamente os 3 estão gold =/
até parei de jogar, pq sei que sou ruim, sei que perco a paciência com o game....e perco ainda mais vendo esse povo fazendo essas merd...... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|