Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
finalmente dropei a furnace <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
Dropei uma ontem também, foi pro Cubo.



Tô jogando com aquela build de Arcane Orbit, consegui passar do 60 com ela, vamos ver até onde vai, preciso de Ancients e de um Gift de socket pra deixar a arma melhor.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
Acho que deveriam ter aumentado o bônus de LoN. Principalmente na questão defensiva, infelizmente sinto que nesse quesito, e em algumas classes, ainda é muito preso aos bônus de sets.
Responder
10 peças ancients em LoN dão 40% de damage reduction cara. Tu pode ter até 13.



Isso por si só é no mínimo equivalente a sets que dão status defensivos. Falo no mínimo porque em geral é bem superior, ainda mais se tu for contar que tu pode pegar legendarys que dão passivas defensivas. Não gostei do estilo de jogo do LoN e acho que farmar ancients pra fazer funcionar é uma progressão bem chata, mas o lado defensivo da build é o que mais funciona (ao meu ver).



Podre defensivamente é barbarian com a build popular de ik/raekor. Tu nunca vai ter como gerar grandes defensividades na build, toda hora morre HUIAHIUAHIA
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1454416462' post='3396662']

10 peças ancients em LoN dão 40% de damage reduction cara. Tu pode ter até 13.



Isso por si só é no mínimo equivalente a sets que dão status defensivos. Falo no mínimo porque em geral é bem superior, ainda mais se tu for contar que tu pode pegar legendarys que dão passivas defensivas. Não gostei do estilo de jogo do LoN e acho que farmar ancients pra fazer funcionar é uma progressão bem chata, mas o lado defensivo da build é o que mais funciona (ao meu ver).



Podre defensivamente é barbarian com a build popular de ik/raekor. Tu nunca vai ter como gerar grandes defensividades na build, toda hora morre HUIAHIUAHIA

[/quote]



se for aquela com goldwrap, fica imortal



mas nem pense em grift kkkk


Du är en skitstövel
Responder
Ontem rendeu, dropou um Tasker e uma Furnace, as duas do mesmo boss de GR.
Responder
Ontem consegui terminar 69 solo com o Wiz, faltando 40 segundos. Tá complicado evoluir, pois não cai ancient de jeito algum. Acabei upando um WD pra fazer build de zdps, mas tem dropado mais coisa pra build de jade havester do que pra zdps.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Ontem dei uma chinada e fechei o DMO de Wizz.



Achei o set extremamente chato de jogar, é ruim de ver no meio da muvuca quando acabaram as orbs, a skill que explode (que eu esqueci nome...) tem que ficar aperntando no CD, se voce errar um Slow pode se complicar, eu não consigo ficar com 95%+ mana pra armor dar o reduced dmg, até troquei no cubo pelo item que da todos os buffs pro Slow, assim da dmg red, dmg inc, reduz cd e etc.



Depois de fazer alguns Rifts peguei mais o jeito do set mas ainda assim achei uma merda, me divertia bem mais com meu firebird/tal rasha com a skill the puxar os mobs no hurricane, mas o dano muito maior do DMO não me permite voltar para o set antigo. =(


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
O problema do DMO é que no seu Rift limite, tomou hit fora da bolha = gg, deixou a mana baixar = gg, não blinkar no cd pra pegar bonus de defesa do teleporte = gg.



Outra coisa chata é pegar aquele boss RIFT que fica soltando umas ondas que dão knockback, com a tela cheia de bubble fica uma caralhada de wave na tela em câmera lenta te impedindo de chegar no boss, e a porra do tempo comendo, dá um desespero.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
Fui inventar de não jogar de WD e já enjoei. Nunca mais faço isso.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)