Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Shaide' timestamp='1494467158' post='3476102']
Cruzeiro is big.
Mano is smart.
Mayke is good.
[/quote]
troco Mano no Renight, pra ontem
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Jack!' timestamp='1494381372' post='3476007']
tem que ser muito hater pra dizer que isso foi comemoração
[/quote]
O que foi?
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Esse time do galo está nojento, diretoria vai ter que ter peito pra fazer uma limpa. Ainda bem que tive a prudência de não ir no jogo.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Por mim mantém o gabriel e o elias e kicka o resto.
Talvez o fabio santos também mantém.
Também acho que devia rolar umas chances melhores pro giovani, teve um pedaço ae que ele jogou pra kralho pq o Victor não tava jogando. Chega de tomar gol de cabeça pq o Victor n sabe sair pqp.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
10-06-2017, 04:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2017, 04:37 AM por WiseDuck.)
Nossa, eu só vejo o Elias tocar de primeira de lado. Nenhuma bola que passa por ele evolui pro ataque. Saudades Donizete.
Apesar de não estar perfeita, manteria a zaga inteira do galo, o Victor, o Adilson e o Luan. O resto, o que der pra vender ou trocar, vende e troca. Cazares e Otero já mostraram que não vão a lugar algum, Valdívia nem pela metade do preço, Robinho tinha que diminuir em 5 vezes o salário, Fred e Rafael Moura pode dispensar mesmo. Clayton, Marlone e o resto, tentar trocar por um cacho de bananas.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='WiseDuck' timestamp='1507271631' post='3490188']
Saudades Donizete.
[/quote]
Troco no menino Robson.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
vivi pra ler Saudades Donizete hahahahah