Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Modo Aventura
[quote name='mrdarc' timestamp='1427898194' post='3311708']

Lançaram uma nova daily quest.. meu primo pegou ela hoje. Pra completa-la você tem que entrar no modo expectador e ver seu amigo ganhar uma partida.. a recompensa é um pack clássico.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />

[/quote]

Eu peguei ela ontem =]


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Alguém sabe dizer se vai ser como naxx, a primeira wing é free?


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
[quote name='Shinhunter' timestamp='1427917821' post='3311788']

Alguém sabe dizer se vai ser como naxx, a primeira wing é free?

[/quote]

Não, dessa vez vai ser paga.
Responder
Passem suas battletags, não tenho amigos no jogo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Responder
add aí, preciso de ver o jogo de um amigo ganhando!!!! ALCE, kd vc?!



Maxximu#1768


Geralt >>>>> All
Responder
vi um amigo vencer a partida e ganhei o pack de reward



saiu 2 lendarias (hogger e sylvannas) e 1 rara. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1427885696' post='3311665']

Eu já comentei e repito, o GRANDE problema do hunter é o racial. As pessoas podem dizer que não, que o racial não é lá essas coisas, mas 2 dmg que atravessa taunt e a porra toda é MUITO foda.



Por jogo um face hunter dá, no MÍNIMO, 6~8 de dano via racial. Isso sem contar que no late, associado a alguns direct dmg via spell, o racial da um reach que simplesmente ganha jogos... ou melhor, TERMINA de ganhar o jogo. Pq depois do turno 4~5 o face hunter costuma começar a perder o gás e a dropar no máximo 1 criatura por turno... é aí que o racial começa a rebocar anus.

[/quote]



Penso que com essa racial eles não deviam deixar a raça ter armas ou skills com dano tão alto. Acaba ficando absurda demais a combinação de danos do Hunter.
Responder
[quote name='DurangoK' timestamp='1427981577' post='3312021']

Penso que com essa racial eles não deviam deixar a raça ter armas ou skills com dano tão alto. Acaba ficando absurda demais a combinação de danos do Hunter.

[/quote]

Se tu for olhar bem as cartas de hunter, a grande maioria é para controle de board. A passiva foi feita para balancear isso, mas foi um tiro no pé.


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
[quote name='Jawaa!' timestamp='1427979055' post='3312000']

vi um amigo vencer a partida e ganhei o pack de reward



saiu 2 lendarias (hogger e sylvannas) e 1 rara. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

Pqp vc é cagão cara kkkkkkkkk me passa um pouquinho da sua sorte kkkk
Responder
[Imagem: HrsUe5N.png?1]



Ai está, ao contrario do que tinha planejado acabei comprando a primeira ala com gold e provavelmente comprarei também o restante. Fiz o modo normal de Oil rogue e consegui fazer os três na primeira tentativa. O desafio de classe de mage e hunter ainda não fiz (não jogo com as classes então depois eu faço).. modo heroico nem sei qdo vou fazer (ainda não fiz nem o de Naxx)... No geral achei essa primeira ala muito aquém das expectativas.



[Imagem: Kv9k4E7.png?1]



As outras cartas da ala são: Dark Iron Skulker, Gang up (rogue) e Resurrect (Priest) x2.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)