Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ZE Shifting Snows Update
#11
cooldown do track de 4 segundos em todos os leveis, shuriken toss pegando em todas as targets com track



foi o buff mais significativo



o do chaos knight tbm, ult durando eternidade e reality rift bufado, mto op





gostei do buff no shaker tbm, era mto ruim totem comendo mta mana early game


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#12
[quote name='Mano Made_' timestamp='1418738156' post='3277568']

competitivo



perguntas? indagações? risadas



com pe ti ti vo competitivo competitivo



sera? ?ser a????? sera?!



competittivo competititovoo hahahaha sei la quem gostou hahaha maigo icefrog hahaha amigo legal hahaha competitivo



indagações! poerguntas? reflexões



compettiivo hahahaha sei la quem vai gostar hahahah preparem pra isso hahaha indagações perguntas competitivo

[/quote]



MMR: 2.8k



vlw flws
Responder
#13
[quote name='yuMi' timestamp='1418756160' post='3277695']

MMR: 2.8k



vlw flws

[/quote]

Aumentei, ta 3k.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#14
Buff bacana no meu querido Gondar.



Quem sabe agora parem de me xingar quando eu picko ele hahahah


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#15
Saiu o update



Alt+Click nas coisas do patch note =

[Imagem: sg11x1I.png]
Responder
#16
Legal que da pra alt+click em tudo na pagina. A valve eh foda.


There's no place like...anywhere
Responder
#17
ogre tomo um nerf fudido


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#18
Gostei desse update, ainda mais que eu ganhei o tiny raro do bau, hohohohoo...



Esse mapa vai ficar assim só depois ate do Natal né? Não entendi pq nao botaram evento do diretide este ano... enfim, alt+click ta very nice


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
#19
como faz pra tirar esse mapa de neve alguém sabe?


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#20
Não tenho certeza, mas tem uma opção na busca de pertidas para você escolher o mapa que gosta, acho que é no lugar que escolhe a região que vai jogar.


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)