Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
12-13-2014, 12:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-13-2014, 12:52 PM por ||||||||.)
Eu achei meio caro.... mas se vende, foda-se, cobra caro mesmo!!!! Parabéns ae pro seu irmão e GL na empresa.
só arruma o nome do video q Adolecencia é foda.
E outra coisa, não sei se o intuito do vídeo é de fato ter mts views e fazer propaganda da empresa. Se for, vcs tem que fazer um negócio profissional, colocar um microfone, e ser mais objetivo. Dá uma estudada nos videos virais de superação que vc vai ver que todos tem algo em comum... não é uma entrevista, é um relato em terceira pessoa, com musica de fundo, com muitas imagens do cara gordo, e muitas imagens do cara trincado, etc.... Sei lá!! Se o objetivo do video é viralizar, procura estudar essas porras...... Se não, beleza! De qualquer forma, boa sorte aew espero que fiquem ricos igual o mano do ZEE DOG, que eu sinceramente qdo li o conceito, ja sabia q o kra ia ficar rico... e comida saudável de maromba tem sim MT potencial de crescer... mta gente faz, mas ninguém profissionalizou essa merda..... Qdo tivermos uma marca legal e conhecida, q vc encontre em supermercado e em academias, vai vender pra caralho.
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote name='ArK' timestamp='1418479214' post='3276747']
como funciona para outras cidades?
[/quote]
depende do pedido, pq a logistica de envio ainda é cara. Em fevereiro devemos estar vendendo no RIO e talvez em SP
[quote name='Boomer' timestamp='1418480429' post='3276755']
Considerando o valor das refeições no RJ, o preço é bom.
[/quote]
Para quem toma muito suplemento e principalmente não tem tempo o valor agregado acaba sendo espetacular. Para substituir refeição eu não aconselho pq a quantidade de caloria é muita baixa. O top é aquela refeição de noite, pré ou e/ou pós treino
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1418481541' post='3276761']
O cara perdeu tudo isso e não ficou com pelancas?
[/quote]
da pra puxar bastante a pele dele, mas no abdomem ele queimou (fez um procedimento para retirar parte deste excesso)
[quote name='IamVassili' timestamp='1418481910' post='3276763']
Eu achei meio caro.... mas se vende, foda-se, cobra caro mesmo!!!! Parabéns ae pro seu irmão e GL na empresa.
só arruma o nome do video q Adolecencia é foda.
E outra coisa, não sei se o intuito do vídeo é de fato ter mts views e fazer propaganda da empresa. Se for, vcs tem que fazer um negócio profissional, colocar um microfone, e ser mais objetivo. Dá uma estudada nos videos virais de superação que vc vai ver que todos tem algo em comum... não é uma entrevista, é um relato em terceira pessoa, com musica de fundo, com muitas imagens do cara gordo, e muitas imagens do cara trincado, etc.... Sei lá!! Se o objetivo do video é viralizar, procura estudar essas porras...... Se não, beleza! De qualquer forma, boa sorte aew espero que fiquem ricos igual o mano do ZEE DOG, que eu sinceramente qdo li o conceito, ja sabia q o kra ia ficar rico... e comida saudável de maromba tem sim MT potencial de crescer... mta gente faz, mas ninguém profissionalizou essa merda..... Qdo tivermos uma marca legal e conhecida, q vc encontre em supermercado e em academias, vai vender pra caralho.
[/quote]
escrita arrumada.
A questão do vídeo profissional o foda é realmente nossa limitação. A empresa ainda é muito pequena para contratarmos, então nós mesmos fizemos. Vou ver de estudar e dar uma ajuda melhorada como você sugeriu. O vídeo completo é longo (11min) por isso quebramos em partes mas editar via movie maker gastasse muito tempo e nem sempre o resultado é o que se espera. vlw de qualquer forma
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='GuWa' timestamp='1418478649' post='3276745']
Para varejo de 12 a 14 dependendo do sabor + taxa de entrega. (pote de 400g)
Temos em BH diversos revendedores que cobram de acordo com oferta e demanda da região.
[/quote]
Ae porra ai sim eu vi vantagem!
Sempre quis fazer uma dieta mais bacana mas não tem como ficar preparando essas porras todo dia.. hahahaah
Mensagens: 702
Tópicos: 46
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Parabéns pela evolução do seu irmão e a vocês pela empresa.
Achei interessante a ideia, eu mesmo tenho interesse no produto.
Tem catálogo de preços?
Previsão para vir para o interior de São Paulo?
Achei que faltam informações sobre os produtos e, como já disseram, o vídeo poderia estar melhor gravado. Coloquei o volume do notebook no máximo e mal consegui ouvir.
[center]
Nascer, viver, e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.
[/center]
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1418484112' post='3276770']
Ae porra ai sim eu vi vantagem!
Sempre quis fazer uma dieta mais bacana mas não tem como ficar preparando essas porras todo dia.. hahahaah
[/quote]
Vida Natural loja 1: Alameda da Serra, 1369, Loja 36 - Vila da Serra, Nova Lima, MG, Brasil
Vida Natural loja 2: Lagoa Seca, Belvedere
Fit Stop: Av luiz Paulo Franco, 531 (ACADEMIA MALHAÇÂO)
Mercado Fit Prime: AV Luiz Paulo Franco 500, loja 6
Vitale Lanchonete loja 1: Rua Pernambuco, 618-Funcionarios (BT)
Vitale Lanchonete loja 2 : Av Paulo Camilo Pena 732-Belvedere (BT)
Empório Fit: Av Sebastião de Brito, 218- Dona Clara.
Diet Fit: Av Jose Faria da Rocha, 2776- Eldorado- Contagem
RF Suplementos: Rua Rosinha Sigaud 773 loja 7 – Caiçara
Sabor e Saúde: Rua. dos Aimorés, 2150 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30140-072
Supriart: Av Miguel Perrela 235- Castelo
[quote name='Scarab' timestamp='1418484383' post='3276772']
Parabéns pela evolução do seu irmão e a vocês pela empresa.
Achei interessante a ideia, eu mesmo tenho interesse no produto.
Tem catálogo de preços?
Previsão para vir para o interior de São Paulo?
Achei que faltam informações sobre os produtos e, como já disseram, o vídeo poderia estar melhor gravado. Coloquei o volume do notebook no máximo e mal consegui ouvir.
[/quote]
Até Fevereiro quando encerra nossa Fase 1 temos:
Frango com Batata Doce, R$12,00
Frango com Legumes, R$12,00
Macarrão Integral a bolonhesa, R$14,00
Sopa de Abobora com frango R$12,00
Frango com Mandioca. R$12,00
pedido minimo de 10 potes para varejo
Depois de FEV é possível que estaremos em SP e parte do interior. Depende mais de revendedores
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Se tivesse no RJ eu até compraria.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Se tivesse em maior quantidade, uns 600gr, eu compraria fácil tbm!
Qto tempo dura essa porra na geladeira?
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1418486242' post='3276789']
Se tivesse em maior quantidade, uns 600gr, eu compraria fácil tbm!
Qto tempo dura essa porra na geladeira?
[/quote]
3 meses no congelador.
400g já é muito 90% das vezes eu particiono em 2. Um para pré e outro para pós treino.
Vamos lançar é o de 200g pq muita gente pede
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Em SP já tem isso tbm , os caras cobram carinho também por volta de 10-12 reais por 300g de frango+batata doce
wasup fellas
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
´Já tem algumas empresas nesse ramo. Smartfoods é uma delas, patrocinam alguns atletas e putinhas/mongoloides de instagram. Entra em contato com a galera das academias, competidores proeminentes de jiu-jitsu, muay thay, esses negos ai com blog de dieta (que tenham um bom numero de seguidores) oferece um patrocinio, uma quantidade de refeições por mês, sei lá... em troca dos caras usarem umas blusas com a marca, posts instagram/facebook.
abs
|