Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
[quote name='Leeeo' timestamp='1473214757' post='3444387']
sei lá, salvo se for um local sem janela, só ar condicionado, vejo isso como um problema. Mas pelo visto dinheiro não é o problema, e sim a solução para vc, se precisar vc concreta as janelas e coloca um mega sistema de ar condicionados hauhaua.
[/quote]
E um problema sim, caso contrario eu ja tinha terminado hahaha
Mas esse gabinete ai foi amor a primeira vista, eu n to morando no Brasil, dai a oportunidade de montar. Se eu estivesse la n teria coragem de montar uma maquina dessa nem se eu tivesse dinheiro.
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Parabéns pelo desktop Darkezi!
Recentemente eu também montei um desktop gamer que eu sempre sonhei em ter!
Setup:
Gabinete NZXT S340 Black Edition
MB Gigabyte Z170x-Gaming 7
Processador i7 6700k (igual o seu)
WaterCooler Corsair h55 (é modelo antigo, mas está ótimo, não precisa mais que isso)
4x4GB Corsair Vengeance 2666mhz
1 VGA Gigabyte GForce GTX 1070 8GB
Fonte Corsair RM650i
1 SSD 240GB
1 HD 2TB
1 Cadeira DXRacer K-Series (Não me arrependo nem um pouco do preço que paguei)
Mouse/Teclado/Monitor/Headset eu já tinha (SS Rival/CM Stormtrigger/BenQ 24"(esqueci o modelo)/SS Frost V2)
Acho que coloquei tudo ae, não troco de pc por um tempinho!!
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
09-09-2016, 04:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2016, 04:39 PM por Darkenzi.)
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1473445405' post='3444695']
Parabéns pelo desktop Darkezi!
Recentemente eu também montei um desktop gamer que eu sempre sonhei em ter!
Setup:
Gabinete NZXT S340 Black Edition
MB Gigabyte Z170x-Gaming 7
Processador i7 6700k (igual o seu)
WaterCooler Corsair h55 (é modelo antigo, mas está ótimo, não precisa mais que isso)
4x4GB Corsair Vengeance 2666mhz
1 VGA Gigabyte GForce GTX 1070 8GB
Fonte Corsair RM650i
1 SSD 240GB
1 HD 2TB
1 Cadeira DXRacer K-Series (Não me arrependo nem um pouco do preço que paguei)
Mouse/Teclado/Monitor/Headset eu já tinha (SS Rival/CM Stormtrigger/BenQ 24"(esqueci o modelo)/SS Frost V2)
Acho que coloquei tudo ae, não troco de pc por um tempinho!!
[/quote]
Boa ! Configuração do caralho, posta fotos ae!
Eu to pensando seriamente em comprar uma DXRacer, vamos ver se vai rolar. vc me deu uma noção boa com a 650i, eu tava um pouco em duvida se era suficiente mas provavelmente vou com ela tbm. A memoria 2666mhz curtiu? sentiu oq do desempenho?
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Cara DX Racer é uma cadeira muito confortável na minha humilde opinião.
O único problema dela é a durabilidade. Não sei se melhoraram nas novas versões... mas tenho uns amigos que compraram as primeiras versões, da Fnatic e depois de 1 ano/1 ano e meio as cadeiras estavam cheias de jogo, tudo mole nas "juntas".
Fica a dica!
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
E isso aqui que o Manson falou que me da medo, com a minha cadeira xing ling eu posso ate usar pra descer ladeira que n da nada, e se der so jogar fora sem pesar o bolso
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Darkenzi' timestamp='1473446201' post='3444696']
Boa ! Configuração do caralho, posta fotos ae!
Eu to pensando seriamente em comprar uma DXRacer, vamos ver se vai rolar. vc me deu uma noção boa com a 650i, eu tava um pouco em duvida se era suficiente mas provavelmente vou com ela tbm. A memoria 2666mhz curtiu? sentiu oq do desempenho?
[/quote]
Vix essa 650i pro setup que eu montei até sobra!
Cara pra ser bem sincero eu nem cheguei a ver muita diferença no desempenho das RAM o pc ta monstro demais
[quote name='Manson' timestamp='1473446783' post='3444697']
Cara DX Racer é uma cadeira muito confortável na minha humilde opinião.
O único problema dela é a durabilidade. Não sei se melhoraram nas novas versões... mas tenho uns amigos que compraram as primeiras versões, da Fnatic e depois de 1 ano/1 ano e meio as cadeiras estavam cheias de jogo, tudo mole nas "juntas".
Fica a dica!
[/quote]
Uia, bom saber! Até pq POR ENQUANTO (comprei uns 2 meses) ela está perfeitinha, sem estar mole, mas no geral quando eu estava montando, achei as peças bem rígidas e bem feitas, vamos ver oq vem por aí
Mensagens: 285
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Aproveitando o topico, para apenas uma pergunta TOTALMENTE NOOB.
Para montar uma maquina no huezil para rodar a maioria dos jogos numa boa, incluindo o pc + perifericos tem como dizer quanto se gastaria?
Vou dizer dnovo, nao manjo nada do assunto.
Valeu
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
[quote name='Luis-Hinan' timestamp='1473615833' post='3444813']
Aproveitando o topico, para apenas uma pergunta TOTALMENTE NOOB.
Para montar uma maquina no huezil para rodar a maioria dos jogos numa boa, incluindo o pc + perifericos tem como dizer quanto se gastaria?
Vou dizer dnovo, nao manjo nada do assunto.
Valeu
[/quote]
Acredito que entre 2k e 3k sem periféricos rodaria a grande maioria numa condição jogavel..
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
2k é o que se gasta num computador bom pra durar anos. Só que sem a placa de vídeo, principal item pra jogos: 800 uma boazinha, 1250 uma muito boa, 2k uma top.
Então espere algo entre 2.8-3.4k...