Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desktop Gamer
#11
[quote name='Leeeo' timestamp='1473214757' post='3444387']

sei lá, salvo se for um local sem janela, só ar condicionado, vejo isso como um problema. Mas pelo visto dinheiro não é o problema, e sim a solução para vc, se precisar vc concreta as janelas e coloca um mega sistema de ar condicionados hauhaua.

[/quote]



E um problema sim, caso contrario eu ja tinha terminado hahaha



Mas esse gabinete ai foi amor a primeira vista, eu n to morando no Brasil, dai a oportunidade de montar. Se eu estivesse la n teria coragem de montar uma maquina dessa nem se eu tivesse dinheiro.
Responder
#12
Parabéns pelo desktop Darkezi!



Recentemente eu também montei um desktop gamer que eu sempre sonhei em ter!



Setup:

Gabinete NZXT S340 Black Edition

MB Gigabyte Z170x-Gaming 7

Processador i7 6700k (igual o seu)

WaterCooler Corsair h55 (é modelo antigo, mas está ótimo, não precisa mais que isso)

4x4GB Corsair Vengeance 2666mhz

1 VGA Gigabyte GForce GTX 1070 8GB

Fonte Corsair RM650i

1 SSD 240GB

1 HD 2TB

1 Cadeira DXRacer K-Series (Não me arrependo nem um pouco do preço que paguei)

Mouse/Teclado/Monitor/Headset eu já tinha (SS Rival/CM Stormtrigger/BenQ 24"(esqueci o modelo)/SS Frost V2)



Acho que coloquei tudo ae, não troco de pc por um tempinho!!


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#13
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1473445405' post='3444695']

Parabéns pelo desktop Darkezi!



Recentemente eu também montei um desktop gamer que eu sempre sonhei em ter!



Setup:

Gabinete NZXT S340 Black Edition

MB Gigabyte Z170x-Gaming 7

Processador i7 6700k (igual o seu)

WaterCooler Corsair h55 (é modelo antigo, mas está ótimo, não precisa mais que isso)

4x4GB Corsair Vengeance 2666mhz

1 VGA Gigabyte GForce GTX 1070 8GB

Fonte Corsair RM650i

1 SSD 240GB

1 HD 2TB

1 Cadeira DXRacer K-Series (Não me arrependo nem um pouco do preço que paguei)

Mouse/Teclado/Monitor/Headset eu já tinha (SS Rival/CM Stormtrigger/BenQ 24"(esqueci o modelo)/SS Frost V2)



Acho que coloquei tudo ae, não troco de pc por um tempinho!!

[/quote]



Boa ! Configuração do caralho, posta fotos ae!



Eu to pensando seriamente em comprar uma DXRacer, vamos ver se vai rolar. vc me deu uma noção boa com a 650i, eu tava um pouco em duvida se era suficiente mas provavelmente vou com ela tbm. A memoria 2666mhz curtiu? sentiu oq do desempenho?
Responder
#14
Cara DX Racer é uma cadeira muito confortável na minha humilde opinião.



O único problema dela é a durabilidade. Não sei se melhoraram nas novas versões... mas tenho uns amigos que compraram as primeiras versões, da Fnatic e depois de 1 ano/1 ano e meio as cadeiras estavam cheias de jogo, tudo mole nas "juntas".



Fica a dica!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#15
E isso aqui que o Manson falou que me da medo, com a minha cadeira xing ling eu posso ate usar pra descer ladeira que n da nada, e se der so jogar fora sem pesar o bolso
Responder
#16
[quote name='Darkenzi' timestamp='1473446201' post='3444696']

Boa ! Configuração do caralho, posta fotos ae!



Eu to pensando seriamente em comprar uma DXRacer, vamos ver se vai rolar. vc me deu uma noção boa com a 650i, eu tava um pouco em duvida se era suficiente mas provavelmente vou com ela tbm. A memoria 2666mhz curtiu? sentiu oq do desempenho?

[/quote]

Vix essa 650i pro setup que eu montei até sobra!

Cara pra ser bem sincero eu nem cheguei a ver muita diferença no desempenho das RAM o pc ta monstro demais



[quote name='Manson' timestamp='1473446783' post='3444697']

Cara DX Racer é uma cadeira muito confortável na minha humilde opinião.



O único problema dela é a durabilidade. Não sei se melhoraram nas novas versões... mas tenho uns amigos que compraram as primeiras versões, da Fnatic e depois de 1 ano/1 ano e meio as cadeiras estavam cheias de jogo, tudo mole nas "juntas".



Fica a dica!

[/quote]

Uia, bom saber! Até pq POR ENQUANTO (comprei uns 2 meses) ela está perfeitinha, sem estar mole, mas no geral quando eu estava montando, achei as peças bem rígidas e bem feitas, vamos ver oq vem por aí


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#17
Se realmente não tem restrição de budget, nada contra comprar isso tudo. Bela máquina e vai dar muita alegria <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#18
Aproveitando o topico, para apenas uma pergunta TOTALMENTE NOOB.



Para montar uma maquina no huezil para rodar a maioria dos jogos numa boa, incluindo o pc + perifericos tem como dizer quanto se gastaria?

Vou dizer dnovo, nao manjo nada do assunto.



Valeu
Responder
#19
[quote name='Luis-Hinan' timestamp='1473615833' post='3444813']

Aproveitando o topico, para apenas uma pergunta TOTALMENTE NOOB.



Para montar uma maquina no huezil para rodar a maioria dos jogos numa boa, incluindo o pc + perifericos tem como dizer quanto se gastaria?

Vou dizer dnovo, nao manjo nada do assunto.



Valeu

[/quote]



Acredito que entre 2k e 3k sem periféricos rodaria a grande maioria numa condição jogavel..
Responder
#20
2k é o que se gasta num computador bom pra durar anos. Só que sem a placa de vídeo, principal item pra jogos: 800 uma boazinha, 1250 uma muito boa, 2k uma top.

Então espere algo entre 2.8-3.4k...


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)