10-12-2006, 01:21 AM
nossa.. em 4 min eu tava em uma com os meus clones, q n era soh ir reto, tinha mt coisa XD
mais enxe o saco ;P
mais enxe o saco ;P
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
|
The Game of Disorientation
|
|
10-12-2006, 01:21 AM
nossa.. em 4 min eu tava em uma com os meus clones, q n era soh ir reto, tinha mt coisa XD
mais enxe o saco ;P ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
10-12-2006, 01:46 AM
enxe nada segundo
10-12-2006, 01:51 AM
Fechei ela, com uns 7 minutos, eheh.
Muito bacana e bem produzido! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|