Mensagens: 2.451
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
Cloud9 é muito foda. Meteos jogando como nunca, dominou todos os jungles do torneio e o Sneaky se consolidando como melhor adc do ocidente(pessoal demorou noticiar ele, mas ta cada vez mais óbvio)
Foda foi o Game 2, aquela poppy gigantesca e eles ganharam o jogo taticamente. UoL foi outclassed, mas boa performance pra um time novo.
in the game of drones you win or you die
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
O maneiro do meteos é que ele se manteve fiel a junglers "do meta antigo" e stompou todos jogos na jungle. Não tem como, Lee e kha estão fortes demais e dominam na role deles.
Os novos itens da jungle só deixaram eles mais fortes.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
unicorns of love promete. puta time dahora de assistir.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
do caralho
mesmo eu torcendo pro UOL fiquei feliz com o resultado, UOL jogou bem e sem medo nenhum mas C9 jogou num nível acima de qualquer coisa que eu já tenha visto no ocidente, show demais