12-05-2014, 10:05 AM
Saindo o Damião já será um enorme reforço. David Brás podia aproveitar a fase artilheiro e sumir do meu time também.
|
Especulações 2015
|
|
12-05-2014, 10:05 AM
Saindo o Damião já será um enorme reforço. David Brás podia aproveitar a fase artilheiro e sumir do meu time também.
12-05-2014, 10:11 AM
Ja o Inter nao tem especulacao alguma. Nao se sabe nem sei o Abel fica na real hahaha...
Começando bem a preparacao p/ libertadores
12-05-2014, 10:22 AM
Mano não vai ser treinador do Corinthians, quase certo que vai pra porcada.
Corinthians ficou de anunciar o treinador até final de dezembro 3 nomes favoritos, Tite, Oswaldo de Olivera e Abel Braga. Particularmente prefiro Oswaldo > Abel > Tite [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-05-2014, 10:30 AM
Parece que o lateral Edilson que foi dispensado do botafogo vai acertar com o timão também.
Ta treinando no CT desde q foi dispensado do fogao! É bom ou eh outra tranqueira?
12-05-2014, 10:34 AM
[quote name='bLT' timestamp='1417782125' post='3273709']
Mano não vai ser treinador do Corinthians, quase certo que vai pra porcada. Corinthians ficou de anunciar o treinador até final de dezembro 3 nomes favoritos, Tite, Oswaldo de Olivera e Abel Braga. Particularmente prefiro Oswaldo > Abel > Tite [/quote] Serio que tu prefere o Abel ao Tite? Abelao é bom de vestiário, mas de tatica é uma nulidade...
12-05-2014, 10:41 AM
Mano Menezes eh o comeco do fim, puta que pariu
12-05-2014, 10:45 AM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1417782654' post='3273710']
Parece que o lateral Edilson que foi dispensado do botafogo vai acertar com o timão também. Ta treinando no CT desde q foi dispensado do fogao! É bom ou eh outra tranqueira? [/quote] Segundo o Silas, ele é o futuro da lateral da seleção brasileira. Se o Silas estiver certo, vamos ficar mais tempo sem títulos com a seleção do que o Botafogo e o Galo juntos. E sim, é uma tranqueira. Signless
12-05-2014, 10:49 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1417783554' post='3273716']
Segundo o Silas, ele é o futuro da lateral da seleção brasileira. Se o Silas estiver certo, vamos ficar mais tempo sem títulos com a seleção do que o Botafogo e o Galo juntos. E sim, é uma tranqueira. [/quote] Foda isso, até medo desses caras. Não sei pq não pega um muleque do Sub-20 e manda pra lateral! Agora tem de aguentar outra tranqueira q eh o Fagner, e o Ferrugem no banco q eh má ou menos hehe Eu sempre falo, negócio nas laterais ta horrivel, mete 3 zagueiros e 2 volantes e bota o resto pra frente.
12-05-2014, 11:00 AM
[quote name='Bugio' timestamp='1417782865' post='3273712']
Serio que tu prefere o Abel ao Tite? Abelao é bom de vestiário, mas de tatica é uma nulidade... [/quote] Os 2 pra mim são mesmo nivel, diferença que o Abelão joga mais pra frente. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-05-2014, 11:03 AM
[quote name='BomberMan' timestamp='1417748244' post='3273639']
Carlinhos neves recordista de lesões no galo, principalmente musculares que em sua maioria são de desgaste. Galo chegou a ter 13 nego no DM de uma vez, ja vai tarde. [/quote] Pode até ser, mas o galo ganhou diversos jogos, inclusive quase todos da Copa do Brasil após os 30 minutos do segundo tempo. Mesma coisa a Libertadores ano passado. Ele deixou o time do galo voando em campo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|