Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2015
#11
Saindo o Damião já será um enorme reforço. David Brás podia aproveitar a fase artilheiro e sumir do meu time também.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#12
Ja o Inter nao tem especulacao alguma. Nao se sabe nem sei o Abel fica na real hahaha...



Começando bem a preparacao p/ libertadores
Responder
#13
Mano não vai ser treinador do Corinthians, quase certo que vai pra porcada.



Corinthians ficou de anunciar o treinador até final de dezembro 3 nomes favoritos, Tite, Oswaldo de Olivera e Abel Braga.



Particularmente prefiro Oswaldo > Abel > Tite


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#14
Parece que o lateral Edilson que foi dispensado do botafogo vai acertar com o timão também.

Ta treinando no CT desde q foi dispensado do fogao!



É bom ou eh outra tranqueira?
Responder
#15
[quote name='bLT' timestamp='1417782125' post='3273709']

Mano não vai ser treinador do Corinthians, quase certo que vai pra porcada.



Corinthians ficou de anunciar o treinador até final de dezembro 3 nomes favoritos, Tite, Oswaldo de Olivera e Abel Braga.



Particularmente prefiro Oswaldo > Abel > Tite

[/quote]

Serio que tu prefere o Abel ao Tite?



Abelao é bom de vestiário, mas de tatica é uma nulidade...
Responder
#16
Mano Menezes eh o comeco do fim, puta que pariu
Responder
#17
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1417782654' post='3273710']

Parece que o lateral Edilson que foi dispensado do botafogo vai acertar com o timão também.

Ta treinando no CT desde q foi dispensado do fogao!



É bom ou eh outra tranqueira?

[/quote]

Segundo o Silas, ele é o futuro da lateral da seleção brasileira.



Se o Silas estiver certo, vamos ficar mais tempo sem títulos com a seleção do que o Botafogo e o Galo juntos. E sim, é uma tranqueira.


Signless
Responder
#18
[quote name='ViDmEx' timestamp='1417783554' post='3273716']

Segundo o Silas, ele é o futuro da lateral da seleção brasileira.



Se o Silas estiver certo, vamos ficar mais tempo sem títulos com a seleção do que o Botafogo e o Galo juntos. E sim, é uma tranqueira.

[/quote]

Foda isso, até medo desses caras.

Não sei pq não pega um muleque do Sub-20 e manda pra lateral!

Agora tem de aguentar outra tranqueira q eh o Fagner, e o Ferrugem no banco q eh má ou menos hehe



Eu sempre falo, negócio nas laterais ta horrivel, mete 3 zagueiros e 2 volantes e bota o resto pra frente.
Responder
#19
[quote name='Bugio' timestamp='1417782865' post='3273712']

Serio que tu prefere o Abel ao Tite?



Abelao é bom de vestiário, mas de tatica é uma nulidade...

[/quote]



Os 2 pra mim são mesmo nivel, diferença que o Abelão joga mais pra frente.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#20
[quote name='BomberMan' timestamp='1417748244' post='3273639']

Carlinhos neves recordista de lesões no galo, principalmente musculares que em sua maioria são de desgaste.



Galo chegou a ter 13 nego no DM de uma vez, ja vai tarde.

[/quote]

Pode até ser, mas o galo ganhou diversos jogos, inclusive quase todos da Copa do Brasil após os 30 minutos do segundo tempo. Mesma coisa a Libertadores ano passado. Ele deixou o time do galo voando em campo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)